Chan parecia nervoso e dava para perceber que ele evitava tocar na Bia o que o coreógrafo estava começando a perceber, Felix estava indo bem com sua dançarina e não parecia nervoso com aqueles passos.
_ porque ele parece tão nervoso?_ sussurro pro I.N que estava do meu lado esperando nossa vez chegar.
_ não sei exatamente _ I.N diz.
_ para_ o coreógrafo mandar parar a música _ o que aconteceu com você Bang Chan? Mal toca na cintura da dançarina_
_ desculpa _ Chan pedi e a Bia me olha meio desconfortável com a situação.
_ eu sei que essa parte e difícil mas seja profissional assim como ela está sendo_ o coreógrafo diz e Chan fica em silêncio escutando_ vamos tentar mais uma vez!_
☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆
Estava atrapalhando o ensaio por causa do meu nervosismo, Bia estava extremamente profissional enquanto dançava e eu mal conseguia segurar sua cintura, meu coração acelerava cada vez que seu corpo chegava perto.
_ desculpa _ sussurro para ela quando a mesma passa por mim.
_ tudo bem_ ela sorrir gentilmente indo para sua posição.
Eu precisava melhorar e me concentrar naquela coreógrafo, a música toca mais uma vez e eu estava determinado a dessa vez fazer as coisas certas.
Estava indo tudo bem e eu finalmente estava conseguindo me acostumar com ela tão perto de mim, quando nossos olhos se encontram numa parte da música parecia que estavamos sozinhos naquela enorme sala, ela sorrir e eu sinto meu coração acelerar e meu corpo parecia está dançando acompanhado o ritmo dela.
Quando percebemos tinhamos terminado a dança, no fundo coreógrafo satisfeito e os meninos surtando com a finalização da dança.
_ isso perfeito!_ o coreógrafo se aproxima e a Bia se afasta de repente_ os 4 foram ótimos!_
_ obrigado_ Felix diz e eu ainda estava tentando entender porque Bia tinha se afastado.
_ acho que por hoje e só _ o coreógrafo diz olhando o relógio _ estão liberados... amanhã o mesmo horário _
Quando iria puxar Bia para uma conversa a garota simplesmente pega sua garrafa e sai da sala sem esperar Nari que sai quase correndo para acompanhar sua amiga, todas as dançarinas sairam e ficou só eu e os meninos.
_ o que aconteceu aqui?_ Han pergunta se aproximando_ ela saiu sem falar com a gente_
_ parecia nervosa _ Seungmin diz olhando para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...