☆CAPÍTULO 15

1.7K 145 48
                                    

{Tempo depois}

Os meninos ajudaram a gente arrumar nossas coisas pra mudança e finalmente aquilo tinha terminado,as caixas e malas tinham ficado no canto do quarto.

Tínhamos guardado a maioria deixando só alguns pares de roupa e nossas coisas que ainda iriamos usar antes de mudarmos de dormitório, os meninos estavam cansados e acabaram se sentando no chão para descansar enquanto eu estava jogada na minha cama.

Haru tinha saído sem dizer nada e quando voltou estava com bebidas e algumas coisas para comer, ela entregou para todos aquele lanche e ficamos conversando e comendo no quarto mesmo, aquele quarto era muito pequeno para tantas pessoas que eu tive que abrir a janela para não me sentir sufocada.

_ que horas vocês acham que vão ir pra lá?_ Lee Know pergunta.

_ não fazemos a menor ideia_ respondo na sinceridade.

_ vocês tem alguma ideia de qual dormitório vamos ficar?_ Nari pergunta e os meninos ficam pensativos.

_ por coincidência tem dois dormitórios um do lado do outro no nosso andar_ Han diz.

_ ah verdade! Esses tem três quartos uma cozinha e uma sala... já entrei lá e bem confortável _ Chan diz.

_ será que iriamos para essa?_ Haru pergunta.

_ e uma possibilidade _ Felix diz.

{Minutos depois}

Estava ficando tarde pros meninos ficar mais e todos estavam cansados precisando de um banho, eu acompanho os meninos até o estacionamento vendo eles entrando no carro.

_ Bia_ Chan me chama antes de entrar no carro.

_ oi?_ pergunto me aproximando.

_ amanhã você avisa pra algum dos meninos sobre a mudança que vamos ajudar vocês na mudança... acho que nessa parte vocês vão precisar de ajuda_

_ tudo bem eu aviso sim_

_ até amanhã então _

Vejo ele entrando no carro e os dois veículos indo embora, quando olho pro elevador estava Chang-ho parado como se fosse fantasma me assustando e fazendo eu gritar acabando assustando ele também.

_ ai Bia! Porque gritou?!_ ele pergunta assustado com a mão no peito.

_ porque tava parado igual fantasma!!???_ pergunto indignada.

_ acabei de sair do elevador doida!_

_ doida e tu! Maluco!_

_tá bom! Ambos se assustaram então assunto morre aqui!_

_ tá bom...tá saindo e?_ pergunto percebendo que ele estava todo arrumado_ já arrumou suas coisas para mudança?_

_ sim e eu estou indo pro bar com alguns amigos _

_ entendi... ver se não chega tarde _ falo caminhando pro elevador e passando por ele.

_ ok! Chegarei cedo!_

_ e não vai beber tanto!_

_ tá bom tá bom! Mais alguma coisa?_ pergunta ironizado.

_ palhaço só estou preocupada!_

_ eu sei e eu amo isso_ ele diz beijando minha testa_ mas não precisa se preocupar não vou demorar_

_ quando chegar aqui manda mensagem_

_ ok agora preciso ir se não vou me atrasar_

_ vai lá _

Vejo ele sair e eu entro no elevador indo pro meu quarto, quando entro no quarto as meninas estavam indo tomar banho para dormir e eu vou me preparar para fazer o mesmo.

A brazilian idol- Imagine BANG CHANOnde histórias criam vida. Descubra agora