{De manhã}
Me acordo ao som do meu despertador e quando abro meus olhos sorrir vendo meu novo quarto, Lee Know tinha razão quando falou que a cama era muito confortável, tive um dos meus melhores noite de sono.
Me levanto pegando minhas coisas para tomar banho, saiu do quarto e escuto uma pequena movimentação na cozinha e deduzo que seja Haru preparando o café da manhã.
{Minutos depois}
Saiu do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo e outro enrolada no meu cabelo e entro denovo no quarto, abro meu guarda roupa procurando uma roupa confortável para mais um dia de gravação do segundo mv.
Me arrumo e vou para cozinha onde já estava com a mesa posta,tinha várias coisinhas gostosas e antes de eu entrar na cozinha Haru sai dela com seu cafe nas mãos.
_ bom dia Bia_ ela diz sorridente_ Sr.Lee disse que vai buscar a gente daqui algumas horas_
_ bom dia Haru _ falo me sentando_ obrigada pelo café da manhã _
_Nari depois vai levar o lixo fora e você vai lavar a louça _
_ ok_
Nari não demora muito para chegar e tomar seu café da manhã na nossa companhia, não demoramos muito e depois que terminamos de comer fomos fazer o que Haru mandou, Haru ainda não tinha tomado banho e aproveitou que estavamos tomando conta das coisas e ela foi se arrumar.
_ onde deve ser a lixeira?_ Nari pergunta tirando o saco de lixo da lixeira da cozinha.
_ quando chegamos ontem eu vi um na frente da entrada do estacionamento _
_ deve ser lá então... vou pegar o lixo do banheiro_ ela diz saindo da cozinha.
Escuto ela ir e voltar e abrir a porta para sair, não estava certa mas parecia que Nari estava conversando com alguém antes de sair,não liguei porque as vezes a gente ficava falando sozinha.
_ bom dia Bia_ grito de susto ao escutar Chan.
_ Deus!_ desligo a torneira pegando um pano para secar minhas mãos _ Chan!_ falo sentindo meu coração acelerado enquanto ele caia na risada.
_ desculpa não era minha intenção _ ele diz rindo.
_ eu quase fui_ falo me acalmando.
_ pensei que você tinha escutado eu entrar e conversar com a Nari_
_ eu pensei que ela tava falando sozinha_
_ oh ... enfim desculpa denovo_
_ tudo bem e bom dia_ falo agora mais calma.
_ estão se arrumando para ir pras gravações?_
_ sim a Haru está no banho enquanto eu tô lavando a louça _ respondo me virando para voltar a lavar a louça _ e você? Porque está aqui tão cedo?_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A brazilian idol- Imagine BANG CHAN
FanficDe fã para namorada? Nossa protagonista vai realizar o sonho de muitas fãs de K-pop, que é namorar com seu idol favorito e de quebrar ser uma cantora de sucesso. Mas sendo estrangeira as coisas podem ficar complicadas para seguir seu sonho de ser ca...