Dentes de leão

16.1K 2.5K 1.6K
                                    

PUTA MERDA, PUTA MERDAAAAAAA

Eu não acredito que isso finalmente tá acontecendo, eu tô por um fio de surtar.

Antes de lerem o primeiro capítulo, eu queria compartilhar com vocês uma curiosidade sobre Renascer.

Todos os capítulos da fic são inspirados em uma música e " Dentes de leão " foi escrita enquanto eu ouvia Dandelions.

" E eu ouvi falar de um amor que acontece apenas uma vez na vida e eu estou certo de que você é o meu amor "

                                    🦇

A Morte.

Você acredita em vida após a morte? Acredita na existência de um lugar belo e indolor, com flores em campo aberto e pessoas de todas idades, cores e gêneros vivendo em paz e harmonia? 

É uma incógnita. Algo na qual devemos viver sem resposta.

Jungkook tinha medo da morte, se arrepiava dos pés à cabeça somente em ouvir seu nome. Foi ensinado a teme-lá desde muito novo, afinal sempre havia visto a desgraçada buscar seus parentes mais velhos, amigos dos seus pais e seus bichinhos de estimação.

Jeon Jungkook temia a morte. 

Até seus caminhos se cruzarem com a tão desejada imortalidade. 

A princípio, tentadora, bela, infinita, brilhante, quente… E só então, escura, silenciosa e fria. 

Ele desejou a morte como nunca antes.

Por dois séculos perambulava sozinho, acompanhado da solidão e da sua maldita imortalidade. Depois de tanto tempo vagando pelo mundo ele simplesmente esqueceu dos mais simples e triviais prazeres da vida, sentimentos e sensações. 

Há quanto tempo Jeon Jungkook não se sentia ansioso? Há quanto tempo não sentia a adrenalina percorrer por seu sangue frio? Há quanto tempo não sentia felicidade? Medo? Raiva? Há quanto tempo não sentia... amor?

As boates de luxo já não tinham mais o mesmo encanto, seu dinheiro acumulado por décadas e décadas já não valia nada, seu apartamento luxuoso na cobertura do melhor edifício da cidade parecia tão pequeno, vazio. 

Seus amigos pareciam felizes com a vida que tinham, sempre desejando mais e mais. Entretanto, Jungkook se perguntava, o que mais?

Mais caros? Sua garagem já era repleta deles, de todos os modelos e cores. 

Mais casas? Jungkook já tinha tantas que perdeu as contas. 

Mais dinheiro? Ele sequer tinha onde gastar o que acumulou por todos esses anos.

Então, o que mais lhe faltava? Ele realmente não sabia, mas não importa, afinal Jeon Jungkook tinha uma vida infinita para descobrir. 

Sua classe convivia da maneira mais amigável possível com os humanos, não se metiam com eles e eles não os importunavam, funcionava bem.

Obviamente ainda necessitavam de sangue humano para sua sobrevivência, e aquilo não era um problema já que existia o centro de vendas sanguíneas, ou CDVS como chamavam. Ali humanos podiam chegar e vender alguns litros do seu sangue e sair com uma quantia generosa em dinheiro. Era possível até mesmo encontrar vampiros infiltrados na elite, empresários, artistas, atores, políticos, figuras públicas e etc… 

Jungkook preferia ser mais discreto, mesmo que por trás das escrituras das maiores boates de luxo o seu nome aparecesse rabiscado, ele gostava de permanecer nas sombras. 

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora