Lilith.

11.8K 1.8K 1.3K
                                    


   Capítulo não betado, desculpe se tiver algum erro. 😔

🦇

Jimin insistiu para que Hoseok ficasse. E o moreno deu-se por vencido. Estava triste e vulnerável demais para sair de perto do aconchego dos abraços quentinhos e reconfortante do melhor amigo. Depois de tomar um banho e vestir as roupas de Jimin, acabou pegando no sono enquanto chorava e sentia o carinho do ruivo em seus cabelos úmidos.

Ver Hoseok chorar daquela maneira era horrível, Jimin queria poder enxugar suas lágrimas e arrancar dele todas aquelas inseguranças que o faziam se sentir inferior. Hari, mesmo sendo mais nova, parecia muito bem resolvida e decidida, nunca sequer namorou pois presava muito pelos estudos, Soobin era o primeiro namorado dela. Hoseok sempre vibrava de orgulho e felicidade por cada conquista da irmã, mas no fundo, Jimin conseguia enxergar aquele traço egoísta de inveja por trás dos sorrisos.

E sequer poderia julgá-lo, certos sentimentos parecem possuir vida própria invadindo nossos pensamentos e se alastrando em nossos corações, fazendo com que nos sentíssemos a pior pessoa do mundo por isso. No entanto, assim como todos os sentimentos bons da vida, sentimentos ruins fazem parte de nós e não há como evitar.

Jimin se esgueirou devagar e colocou um travesseiro debaixo da cabeça do melhor amigo. Ele desligou a luz e fechou a porta do quarto, caminhando pelo corredor até chegar em seu próprio. A porta do quarto de Jungkook estava entreaberta, o garoto ouviu os mesmos resmungou desconexos que da outra noite e curioso como era, ele espiou pela fresta da porta.

Jungkook estava inquieto sobre a cama, as cobertas jogadas aos seus pés, as pálpebras fechadas com força e o cenho franzido em uma expressão sôfrega.

Jimin espalmou a mão na madeira e conseguiu ouvir com mais clareza o que ele tanto murmurava.

Não... Me desculpa, por favor, não... não me deixa… Não consigo, não vou aguentar.

O garoto sentou na beira da cama e a pouca claridade que invadia as cortinas fez com que ele pudesse enxergar o suor escorrendo pela lateral do rosto do vampiro. Ele pensou no que faria, poderia simplesmente sair e não se preocupar, mas algo o impediu. Decidiu que era melhor acordá-lo. Ele tocou os ombros de Jungkook com suavidade mas não pareceu surgir efeito, então tentou outra vez, usando as duas mãos para balançá-lo.

— Jungkook...

Em um movimento tão rápido que o garoto sequer conseguiu acompanhar, Jungkook o segurou pelos pulsos com força o suficiente para machucar. Seus olhos se abriram, vermelhos como Jimin nunca tinha visto antes, as pupilas completamente dilatadas e assustadoras.

De repente, o coração de Jimin sofreu um sobressalto e ele acabou se encolhendo, com medo.

— Você está me machucando....

O choramingo de Jimin pareceu despertar Jungkook. Seus olhos se voltaram à cor natural. Seu peito subia e descia de maneira violenta, ele encarou suas mãos ao redor dos pulsos magros de Jimin só então notando ainda estar o segurando com uma força desmedida.

Assustado, ele soltou os pulsos dele e  sentou na cama. Juntou os braços de Jimin e levou o local marcado por seus dedos até os lábios.

— Me desculpa, dengo, por favor me desculpa. — Ele pediu, quase como uma súplica desesperada, beijando cada mínimo pedaço de pele vermelha. — Eu não quis machucar você.

Jimin puxou os braços até se livrar do toque dos lábios do marido.

— Você estava tendo um pesadelo.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora