Capítulo não betado.
🦇
Todos ficaram em absoluto silêncio quando o ruivo praguejou alto o suficiente para que todos escutassem. Olhando de um a outro, Jimin estava vermelho de raiva e as mãos se fecharam em punhos tremendo pela força.
Jungkook sorria. Sorria tanto que sua satisfação era quase palpável.
— Oi, meu dengo.
Jimin riu ácido e enjoado.
— Eu sou o advogado do Jungkook, meu sol. — Yoongi esclareceu, finalmente.
Hoseok franziu o cenho. — E porque nunca me contou que conhecia ele? Eu falei várias vezes que meu melhor amigo ia casar com ele.
— Eu estava esperando o momento certo para te contar. — Se defendeu o vampiro. — Não sabíamos qual seria sua reação…
O garoto não o respondeu e quando Yoongi tentou tocá-lo, se afastou ficando mais próximo de Jimin e Jisung.
Yoongi se obrigou a respirar fundo e assentir. Não podia julgá-lo já que ele e Taehyung havia omitido aquele fato importante. No começo, quando conheceram o garoto ele era apenas uma diversão para o casal, no entanto, Hoseok se tornou importante demais para eles e somente imaginar que ele poderia acabar se afastando quando soubesse da verdade, os machucava.
Jisung pigarreou e apertou o ombro do filho chamando a atenção dele.
— Está tudo bem, Jimin?
O ruivo despertou ao ouvir a voz do pai, ele afrouxou o aperto dos punhos e percebeu que havia machucado as palmas com as unhas.
O cheiro de sangue ralo chamou a atenção de Jungkook. O vampiro desfez o sorriso e se aproximou deles segurando com cuidado a mão do ruivo.
Jimin sentiu o coração acelerar ao sentir o toque delicado dele. Não sabia se de raiva, ou surpresa. Ele afastou a mão com brutalidade e encarou Jungkook.
— Não toque em mim.
— Você prometeu, Jungkook. — Jisung se colocou na frente do filho. — Não vai tocar nele sem a permissão dele.
O moreno revirou os olhos, mas se deu por vencido e caminhou até a mesa.
— Bem… — Yoongi retomou. — Já todos estão aqui, vamos assinar os papéis do casamento.
Jisung guiou o filho até a mesa e Hoseok sentou junto a eles de frente para os dois vampiros. Yoongi abriu a pasta que estava sobre a mesa e deslizou dois papéis até a frente de Jungkook, e três até o ruivo.
— Por que eu tenho três?
— Isso é um acordo de comunhão de bens. Jungkook já assinou o dele. — Explicou Yoongi.
— Isso é ridículo, Jungkook. — O mais velho massageou as têmporas, soprando um riso desacreditado. — Você sabe que não temos nada.
Jungkook deu de ombros para os protestos dele e assinou os papéis, devolvendo para o amigo.
— Eu sei.
— Jungkook me pediu para incluir essa cláusula. — Ele guardou os papeis já assinados na pasta novamente. — Ao contrário do que vocês pensam, ele não quer nada de vocês, mas a partir do momento que o você assinar o contrato — Ele apontou para Jimin. — tudo o que Jungkook adquiriu até aqui, por lei, passa a pertencer a você também.
— Então é caridade. — Jimin não evitou sorrir. — Obrigada pela parte que me toca.
— Não costumo fazer caridade. — Rebateu sem se abalar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionJeon Jungkook passou sua infância e adolescência temendo a morte e fugindo da solidão. Por uma infelicidade do destino, acaba se esbarrando com a tão desejada imortalidade e sem pensar agarrou-se a ela. No entanto, só descobriu o peso que ela carr...