Das cincas ao renascimento

2K 424 239
                                    


Oi meus monstrinho, estavam com saudades?

Queria dizer que esse capítulo foi escrito em apenas algumas horas, o que significa que eu estou voltando ao meu ritmo de escrita e isso é ótimo ❤️

Sei que fiquei muito tempo longe e perdi vários leitores, por isso, peço que vocês comentem muito e deixem sua estrelinha também pra ajudar a história a crescer de novo. Espero voltar bem rápido.

Boa leitura ❤️

🦇

New Orleans é uma cidade vibrante, conhecida por sua rica mistura de culturas, música e gastronomia. As ruas são adornadas com edifícios históricos, e o som do jazz ecoa pelos bares e clubes da French Quarter. O aroma do gumbo e da beignets perfuma o ar, atraindo visitantes para experimentar suas delícias culinárias. Durante o Mardi Gras, as ruas se transformam em um espetáculo de cores e celebrações, com desfiles que encantam a todos. New Orleans é um lugar onde a história e a modernidade se entrelaçam, criando uma atmosfera única e inesquecível. A cidade, de alguma forma estranha, trazia a Jungkook uma sensação de paz, era onde ele sentia-se tranquilo e feliz consigo mesmo, e foi em busca dessa sensação que o vampiro resolveu que se esconderia por alguns dias na cidade.

No entanto, estava decidido. Voltaria para casa em dois dias, e finalmente estaria livre da prisão que vivia dentro de si mesmo.

— Boa noite senhor, já sabe o que vai querer? — O homem atrás do balcão perguntou.

— Uma dose de Bourbon, por favor.

Ele assente e se vira para começar a preparar a bebida. Jungkook o observa, e quando ele lhe entrega a bebida, agradece com um sorriso e uma gorjeta boa.

— Posso te fazer uma pergunta? — O vampiro se inclina sobre o balcão.

— É claro. — O barman disse,  com toda a sua simpatia e gentileza.

— Se você pudesse escolher entre, viver para sempre, ou morrer, o que escolheria?

— Eu trabalho aqui há muito tempo e já ouvi diversas perguntas malucas, mas essa foi a melhor de todas. — Sorri achando graça. — Bom, deixa eu ver. Eu não quero morrer tão cedo, mas viver para sempre deve ser muito chato.

— Porque você acha isso? — Ergueu uma das sobrancelhas, tomando um gole da bebida.

— Deve ser chato você não poder criar raízes, entediante viver fazendo as mesmas coisas e, com certeza, deve ser péssimo ver as pessoas que você ama morrer.

Jungkook o encarou, umedecendo os lábios. — Então você escolheria morrer?

— Qual o seu nome?

— Jungkook. Jeon Jungkook.

— Ninguém quer realmente morrer, Jungkook mas é inevitável. A morte é o fim da linha, o limite do tempo. Uma hora ela chega para todos, não tem como fugir disso. — Ele abriu a torneira e começou a lavar alguns copos sujos do bar. — Você também pensa assim?

Jungkook suspirou. — Se você tivesse me perguntado isso há um ano atrás, a minha resposta seria óbvia: eu escolheria a morte sem pensar, mas agora é complicado.

— Deixa eu adivinhar, algo, ou alguém, apareceu na sua vida durante esse tempo e te fez mudar de ideia?

— Alguém. Sou casado. — Ele mostrou a aliança no dedo anelar. — Eu sou completamente apaixonado pelo meu marido, o problema é que eu recebi uma oportunidade única, ou eu aproveito e torço para dar certo, ou eu perco tudo o que eu construí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora