Todo seu.

14.4K 1.6K 1.7K
                                    


                                 🔞

Então... Oi né?

Eu escrevo tem dois anos, e vocês sabem que eu gosto sempre de me desafiar quando o assunto é escrever e esse capítulo é um dos meus desafios.

Ele é minha primeira tentativa de dirty talk, ou seja teremos palavras de baixíssimo calão e narração mais explícita de sexo.

Talvez ele tenha ficado HORRÍVEL? Bem provavelmente, mas não riam de mim pq eu sou sensível e vou cavar um buraco com minhas próprias mãos e me enfiar lá dentro se isso acontecer. 😭

                                  🦇

Mingau era um terror. O gatinho não parava quieto um segundo, vivia correndo atrás de alguma coisa, escalando as cortinas ou miando feito doido atrás de Jungkook e Jimin. Quando ele estava por perto, era quase impossível realizar alguma tarefa sem que acabasse levando patadas brincalhonas no rosto ou mordidas nas mãos.

Mas Jungkook acreditava que todos os animaizinhos criavam uma conexão com seus donos, de modo que acabassem mudando seu comportamento de acordo com o estado do dono.

E mesmo que Mingau fosse uma peste, ele conseguia ser fofo na mesma proporção. Quando Jungkook entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos, acabou sorrindo.

Mingau estava deitado no travesseiro de Jimin, as patinhas sobre a bochecha dele e o focinho colado ao nariz do garoto.

Ele deixou a bandeja sobre o colchão nos pés da cama, deitando em cima do corpo adormecido do marido.

— Bom dia. — Desejou, cheirando o pescoço dele, sentindo o cheirinho suave do sabonete de morango.

Jimin resmungou sonolento, reclamando do peso dele sobre si. — Vampirinho, me deixa dormir…

— São dez horas, dengo. Você precisa comer.

— Não quero. — Fez birra, enfiando o rosto contra o travesseiro. — Por acaso tem noção do seu tamanho para ficar deitando em cima de mim? Você está me esmagando, sai.

Jungkook riu, mordiscando a nuca dele antes de sentar na cama, focando suas provocações em Mingau. — Trouxe café para você.

Jimin, muito a contragosto, sentou na cama e puxou a bandeja para o seu colo.

— Jungkook, cadê a Halsey? — Perguntou curioso, levando um cubinho de fruta até a boca do vampiro.

— Ela voltou para New Orleans. Disse que precisava resolver umas coisas.

Jimin fez um bico emburrado, dando uma colherada na salada de frutas. — Mal educada, nem se despediu.

Jungkook riu, beijando o bico dele. — Vou para o escritório hoje, quer ir comigo?

— Vou encontrar o Soobin hoje. Prometi que o ajudaria a procurar um emprego, ele quer sair da casa dos pais dele.

— Entendi…

O ruivo suspirou ao vê-lo fechar a cara com a menção do nome do seu melhor amigo.

— Eu já disse que você não tem motivos para se preocupar com ele. — Garantiu.

— Engraçado, eu lembro de vê-lo tentar enfiar a língua na sua boca, dentro da minha casa.

Jimin deixou a comida de lado para massagear as têmporas. — Soobin tem problemas com os pais, teve um dia ruim. Estava se sentindo sozinho e acabou cometendo um erro, Jungkook, ele até pediu desculpas para você, dá um desconto.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora