Olha eu aqui dnv. 🙆♀️
Acho que vocês já perceberam que as atualizações dependem muito da minha criatividade e inspiração, e eu realmente estou com tudo então, tomem mais um capítulo.
AAAAAH, as coisas estão começando a andar, e nosso casal criando uma conexão.
Admito que, entre todas as minhas obras até o momento, os Jikook de Renascer são os mais intensos, e o amor deles, o mais bonito.
🦇
— Por que você parece tão feliz?
Jungkook empinou o nariz, colocando os pés em cima da mesa do escritório. — Ganhei um presente.
— Não vai me dizer que o Jimin finalmente caiu no teu papo, e transou com você? — Ele supôs, chocado.
O sorriso de Jungkook sumiu. — Infelizmente, não.
— Então eu não sei por que toda essa felicidade. — Taehyung desdenhou.
— Cala a boca e continua trabalhando. — O moreno resmungou, jogando uma bola de papel no outro.
— Jungkook. — Yoongi abriu a porta, colocando a cabeça para dentro enquanto mantinha o celular no ouvido. — A que horas eu mando o jatinho?
— Quanto antes, melhor. — Ele tirou os pés da mesa, ajeitando a postura. — Eu preciso dela aqui o mais rápido possível.
— Certo. Vou mandar ele sair em uma hora. — Assentiu, fechando a porta outra vez.
— São os pesadelos de novo? — O mais velho quis saber, sem tirar sua atenção do notebook.
Jungkook suspirou. — Não sei se posso chamar assim.
— Quer me contar?
Ele se calou, pensando se deveria ou não contar. Taehyung era seu melhor amigo, não tinha nada que ele não o contasse. Jungkook se privava de falar sobre certas coisas com Namjoon e Seokjin porque sabia que eles ficariam extremamente preocupados. Não que Taehyung não se importasse com seus problemas, mas ao contrário do casal, ele não tratava Jungkook como um vidro frágil que se quebraria a qualquer momento devido ao seu passado.
— Não são lembranças dessas vez. — Ele começou. — Parecem visões. O Jimin está sempre deitado em uma poça de sangue, pálido e sem vida enquanto eu estou abraçando ele e implorando por ajuda.
Taehyung finalmente levou seu olhar até Jungkook. — E por que ele está assim?
— Não é óbvio? — Ele retrucou, como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir. — Por minha causa.
— Não pode achar que tudo o que acontece de ruim com as pessoas é culpa sua. — Ele disse, tentando o tranquilizar. — São só pesadelos, sua cabeça deve estar tentando te pregar uma peça. Não deixe isso te afetar de novo.
Jungkook não se sentiu nenhum pouco aliviado, mas resolveu dar o assunto por encerrado. Não querendo estragar seu dia, afinal, completava 1 mês desde que ele e Jimin tinham se casado, o vampiro até mesmo tinha mandando que entregasse flores para o garoto.
Yoongi retornou para sala depois de finalizar a ligação. — Tudo certo. Precisa que eu reserve um hotel?
— Não, ela vai ficar na minha casa. — Jungkook se inclinou até alcançar o maço de cigarro.
O platinado assentiu, juntando seus pertences espalhados pela sala.
— Amor, Hoseok vai chegar lá pelas oito. — Anunciou, se aproximando dele e sentando em seu colo. — Vou preparar o nosso jantar, o que você quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
Fiksi PenggemarJeon Jungkook passou sua infância e adolescência temendo a morte e fugindo da solidão. Por uma infelicidade do destino, acaba se esbarrando com a tão desejada imortalidade e sem pensar agarrou-se a ela. No entanto, só descobriu o peso que ela carr...