Admiração

11.5K 1.8K 976
                                    


Primeiramente quero saber quem já foi dar Stream em love me again.

Segundamente (essa palavra existe?)
Quero dizer que esse capítulo não é o meu favorito, está longe de ser. Para mim ele é um bomba literária mas eu dei o meu melhor para escrever.

Terceiramente (existe essa também?)
Obrigada pelos 40k ♡
Amo vcs.

🦇

Halsey conheceu Jungkook ainda muito nova. Tinha apenas dezesseis anos quando ele a procurou pela primeira vez. A bruxa sempre foi muito determinada, gentil e carinhosa, apesar da personalidade atrevida tinha um bom coração, e por isso, não conseguiu negar a ele ajuda.

Sempre foi muito estudiosa, buscando sabedoria através dos ensinamentos dos seus ancestrais e adquirindo cada vez mais conhecimento no assunto. Sabia quais eram os riscos e benefícios de cada feitiçaria.

E Jungkook sabia que podia confiar nela. Seu corpo, sua mente e sua alma. Tudo era mais simples no começo, era um fazer-por-fazer, contudo, com o passar dos anos, afeto e carinho foram se sobressaindo, o que dificultava as coisas no presente.

— Eu já disse que não vou fazer.

O vampiro esfregou o rosto com as mãos soltando um suspiro cansado e irritado. — Dez anos, Halsey, você faz isso a dez anos.

Ela deu de ombros, ignorando a raiva dele com sua recusa. — Sinto muito, mas não.

— Me dá a porra de um motivo, então? — Ele exigiu saber erguendo o tom de voz.

— Quer um motivo? Tudo bem — Ela deixou o copo na pia e se virou para ele. — Eu me importo com você.

Jungkook puxou o ar e o prendeu aos pulmões estufando o peito. Estava irritado, furioso. Os pesadelos continuavam, chegando ao extremo de obrigá-lo a passar noites em claro com medo de dormir. Sua cabeça era seu inferno pessoal, e Jungkook sentia que o autocontrole que adquiriu durante os anos estava chegando ao fim.

— Se você realmente se importasse comigo como diz, não se recusaria a me ajudar. — Sua voz vacilou ao dizer, seus olhos estavam carregados de angústia.

Halsey encarou os próprios pés, incapaz de sustentar o peso que aqueles olhos carregavam ao lhe fitar. Gostava do vampiro, se importava com ele, ela mais do que ninguém sabia o quão doloroso eram aquelas lembranças, mas como poderia arriscar? Era muito perigoso.

— Jungkook, eu não estou me recusando a te ajudar, eu nunca faria isso. — O encarou nos olhos. — Mas se você for para lá sem uma conexão, não sei se consigo te trazer de volta.

— Você veio aqui para me ajudar. — Jungkook deu a volta na bancada e se aproximou dela. — E eu tenho uma conexão, nós sempre usamos o Jin, vai dar certo.

Ela sorriu com o canto dos lábios. — Eu vim aqui para te ajudar sim, e é verdade que sempre usamos o Jin, mas isso foi até eu conhecer o Jimin e ver a maneira como você olha para aquele garoto, Jungkook.

— Eu não posso contar a ele, não posso. — Sussurrou baixinho somente para ela o escutar, mesmo que só estivessem os dois no cômodo. — Se o meu Jimin me olhasse com medo, se ele soubesse o que eu fiz… eu nunca conseguiria aguentar, seria insuportável.

Halsey mordeu o lábio inferior. Era difícil se manter firme quando Jungkook o encarava com tanta súplica daquela maneira.

Por fim, cedeu. — Eu quero Jin, Namjoon, Yoongi, Taehyung, quero todo mundo aqui.

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora