Uma concorrente?

10.7K 1.8K 1.1K
                                    

Esse capítulo é bem grandinho, aproveitem para comentar bastante. 💜

                                   🦇

Jimin intercalou seu olhar entre a aliança que usava, e o rosto do melhor amigo sentado à sua frente. Soobin estava falando alguma coisa, mas ele nem mesmo estava ouvindo, ocupado demais em tentar entender seus próprios sentimentos em relação a ele. 

O ruivo não conseguia tirar da cabeça a conversa que teve com Jisung há alguns dias atrás. E quando sua consciência pesou, ligou para Soobin e convidou ele e Hari para tomarem um café na intenção de se desculpar por ter tratado a garota mal.

No entanto, desde o momento em que chegou na cafeteira, ele não conseguia parar de encarar o rosto do amigo, tentando inutilmente, sentir algo além de um desejo insano de segurar o rosto dele entre as palmas e o beijar ali mesmo, sem pudor algum. 

— Jimin. 

Ele piscou ao ouvir Choi chamar por ele, ajeitando a postura na cadeira. — Desculpa, eu me distraí. O que você estava falando? 

— Esquece. — Ele relaxou as costas na cadeira. — Então, eu soube que você ganhou uma boate, é verdade? 

— Ah, é sim. — Assentiu, despejando um pacotinho de açúcar no café. — Foi um presente de casamento. Jungkook disse que ela vai estar no meu nome e que eu posso tomar todas as decisões. 

Soobin assentiu para ele. — Ele parece ser uma boa pessoa, cuida bem de você. Eu fico feliz por isso. Mesmo que ele fique me encarando como se quisesse arrancar minha cabeça fora. 

Jimin soprou uma risada baixinha, lembrando dos picos de ciúmes de Jungkook em relação a Soobin. 

— Ele tem se esforçado. 

— Ah, ela chegou. — Soobin se animou ao ver a namorada entrar pela porta da cafeteira.

Hari era uma garota incrível. Era gentil, carinhosa e tinha o mesmo sorriso contagiante que Hoseok, exalava simplicidade e carisma por onde passava. Era a garota perfeita, tirava as melhores notas da faculdade, trabalhava como secretária de um escritório de advocacia renomado, tinha um futuro brilhante pela frente. A garota dos sonhos de qualquer cara.

— Me desculpe a demora. — Ela sorriu tímida, sentando ao lado do namorado, beijando a bochecha dele. — Oi, Jimin-ah. 

O garoto devolveu o sorriso. — Oi, Hari. Está tudo bem, nós chegamos há pouco tempo. 

— Amor, Jimin está me contando que ganhou uma boate de presente do Jungkook. — Soobin contou para ela. — Parece que agora eu vou ter um amigo rico. 

O ruivo revirou os olhos. — Você é rico. 

— Eu pensei que você faria medicina veterinária. — A garota lembrou. 

— Eu desisti desse sonho. — Ele encolheu os ombros.

Hari tocou sua mão. — É uma pena, você se dá muito bem com os animais. 

Jimin mordeu o lábio inferior, afastando a mão devagar até pousar em seu colo. — Tive que aprender a me dar bem com eles, eu sou amigo do seu namorado. 

— Ei. — O moreno se defendeu, olhando indignado para ele. — Eu tenho sentimentos, viu? 

Hari balançou a cabeça em negação, sorrindo divertida. — Ele quis dizer que você é um gatinho lindo, amor. 

Ele se inclinou e roubou um selinho rápido dos lábios dela, se afastando em seguida. — Eu sou o seu, gatinho. 

Jimin suspirou. Ainda era estranho como um inferno presenciar aquilo, mas ele estava se esforçando para não ceder ao ciúme. Ele coçou a garganta para chamar a atenção do casal. — Como foi que isso começou? 

RenascerOnde histórias criam vida. Descubra agora