Atrasei, mas cheguei. Kkkk
Nesse capítulo vocês vão descobrir um pouco sobre o passado do vampirinho, PORÉM, TODAVIDA E ENTRETANTO, ainda vai haver um momento na qual ele mesmo vai contar tudo para o Jimin.
Também temos mimos dos Jikook e o ruivinho descobrindo que não odeia mais o marido. Kkkkk
🦇Muitas vezes, nos encontramos diante do espelho de nossa própria avaliação e nos afastamos, incapaz de lidar com o reflexo.
Constantemente pressionados a saber o caminho na qual queremos seguir desde muito novos. Hoseok, no auge dos seus dezenove anos, não tinha ambições, não sabia qual caminho seguir, não tinha planos, e a pressão sobre seus ombros para tomar tais decisões o fazia afundar dentro de si mesmo.
Seus pais eram ótimos, não tinha do que reclamar. Compreensivos e amorosos. Sua irmã era sua companheira, sua confidente. Metade de si, Nunca foi forçado a tomar decisões, tampouco obrigado a seguir os passos dos pais. Ninguém além dele próprio o forçava a isso.
Hari com apenas dez aninhos, decidiu que seguiria a carreira de advogada. Seus melhores amigos, Jimin e Soobin tinham as profissões dos sonhos desde que os conheceu. Mas ele… ele não tinha nada.
Não era como se ele não gostasse de nada, ele gostava. Gostava de escrever, gostava de trabalhar com gestão, marketing e até mesmo teatro. Hoseok só não fazia ideia do que escolher entre tantas opções, fora que vivia com medo de fracassar em todas as suas tentativas.
E devido ao medo infundado de fracasso, ele se recusava a acreditar que era digno de estar em uma relação amorosa com os dois vampiros.
— Seu ritmo cardíaco está me deixando preocupado.
Em contrapartida, seu coração emocionado não pensava o mesmo. Batia tão rápido no peito que chegava a ser assustador, prestes a rasgar seu peito e sair correndo.
— Desculpa. — Ele pediu. — Jurei para mim mesmo que tentaria me controlar, mas ver você foi o suficiente para acabar com meu autocontrole, Taehyung.
Taehyung assentiu, bebericando o chá. — Por isso escolheu um lugar com tanta gente? Ficou com medo que eu fosse agarrar você?
Hoseok negou. — Fiquei com medo que eu acabasse fazendo.
Naquela manhã, quando o vampiro mandou uma mensagem a ele, não esperava receber uma respostas, nem mesmo que ele fosse aceitar seu convite para uma conversa.
— Sentimos sua falta. — Ele foi direto, encarando-o nos olhos. — Mas eu não estou aqui para te pressionar, te chamei aqui para te lembrar o quanto nós te amamos.
O coração já tão maltratado de Hoseok sofreu ainda mais com aquelas palavras. — E se eu disser que não sinto o mesmo?
— Vou me esforçar para que você sinta.
— Não é assim que funciona o amor, Taehyung. — Hoseok desviou o olhar, engolindo o bolo em sua garganta. — É um sentimento que não pode ser forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionJeon Jungkook passou sua infância e adolescência temendo a morte e fugindo da solidão. Por uma infelicidade do destino, acaba se esbarrando com a tão desejada imortalidade e sem pensar agarrou-se a ela. No entanto, só descobriu o peso que ela carr...