AI QUERIA PODER ATUALIZAR RENASCER TODOS OS DIAS DE TÃO ANSIOSA QUE EU ESTOU
Obrigada pelo primeiro K 💜 e por favor, continuem indicando ela.
No último capítulo eu li um comentário em um parágrafo do JK que dizia " Por favor seja o cachorrinho do Jimin "
E bom, resolvi responder ele.Jungkook não é só o cachorrinho do Ji, ele é o canil inteiro. kkkkkkkkk
🦇
Jimin estava animado. mal conseguia esconder o entusiasmo que tomava conta do seu corpo. Era seu aniversário de dezenove anos e ele estava decidido a se declarar naquela noite.
— Ji, você sabe que eu amo você não sabe? — Do outro lado da linha, um dos seus melhores amigos disse de maneira receosa.
O ruivo rolou os olhos se jogando na cama do quarto pequeno enquanto mantinha o celular na orelha.
— Lá vem você de novo com isso. — Bufou. — Você deveria me encorajar cara, você é meu melhor amigo.
— E por ser teu melhor amigo eu estou dizendo que isso não é uma boa ideia. . — Rebateu. — Conheço ele tanto quanto conheço você, e eu posso afirmar que Soobin é hetero.
Jimin se virou de lado se sustentando pelo cotovelo enquanto apoiava a bochecha na palma da mão. — Então porque ele me trata daquela maneira? Sempre flertando comigo? Não faz sentido afirmar que ele é hetero se ele faz isso, Hoseok.
Hoseok suspirou, cansado daquela conversa. Então, trocou o assunto. — Você já está pronto? Eu estou saindo de casa agora.
— Estou. — Sobressaltou da cama. — Quanto tempo você demora para chegar? Meu pai comprou um bolo e quer comemorar comigo antes de sairmos.
— Minha mãe me emprestou o carro, eu chego em uns vinte minutos.
Jimin assentiu, dando uma última olhada no espelho do guarda-roupa antes de desligar a chamada com o melhor amigo. Estava lindo e sabia disso, a calça jeans marcavam as coxas torneadas e a camisa em decote V expunha sua pele do peitoral. Era a sua noite e ninguém iria estragar aquilo, ele iria se declarar para Choi Soobin e desfrutaria de uma noite intensa com o amigo antes de assinar os papéis do casamento.
Ele abriu a porta do quarto e caminhou quase saltitante até a cozinha onde seu pai estava.
— Então pai. — Chamou a atenção do mais velho. — Eu estou bonito?
Jisung deixou o bolo sobre a mesa e se virou para o filho, analisando-o de cima a baixo.
— Uau filho. — Seus olhos castanhos idênticos aos de Jimin se arregalaram minimamente. — Você está maravilhoso.
Jimin sorriu para ele, se aproximando sorrateiramente da mesa tentando roubar um dos docinhos.
— Nem pensar. — Jisung o estapeou a mão e afastou os doces, os deixando sobre o armário mais alto onde sabia que o filho não alcançaria. — São para seus amigos, não para você.
— Mas é o meu aniversário. — Resmungou indignado. — Você não pode me deixar com fome.
— Você vai comer os docinhos e o bolo quando eles chegarem. — Deu de ombros jogando o pano de prato nos ombros e apoiando o quadril na pia. — Eu não tive muito dinheiro para fazer uma grande festa como planejei, então tudo o que tem aqui é para nós quatro.
Jimin encolheu os ombros. Em todos os seus aniversário seu pai comprava um bolo pequeno alguns doces e comemorava com ele e seus melhores amigos, e mesmo que ele deixasse claro que não havia necessidade pois sabia das condições financeiras do pai, Jisung sempre fazia questão de dar uma pequena festinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer
FanfictionJeon Jungkook passou sua infância e adolescência temendo a morte e fugindo da solidão. Por uma infelicidade do destino, acaba se esbarrando com a tão desejada imortalidade e sem pensar agarrou-se a ela. No entanto, só descobriu o peso que ela carr...