Prólogo

42K 303 2
                                    

⚠️Só leia se for +18!!

😈

Sou Brianna, tenho 24 anos e trabalho como corretora de imóveis.
Desde os meus 13 anos, tenho corpo de mulher.Uma bunda média e peitos pequenos.Loira, baixinha e dos olhos verdes.

Meu Namorado, Gregory trabalho com Tecnologia.Seu porte é magro e alto.Loiro e olhos azuis.

Ultimamente meu relacionamento anda meio morno, transávamos todos os dias e ele me dava muita atenção.Agora, na fase adulta, Gregory quando não tá trabalhando, vive trancado no quarto e fica jogando até a hora de dormir.Quando as coisas parecem esquentar, ele goza em menos de dez minutos e já dorme.

Moramos juntos desde os 18 anos, com seu irmão mais velho.Temos uma vida financeira maravilhosa e até daria pra morarmos sozinhos.Mas, eles são inseparáveis e amamos conviver os três juntos.Principalmente eu, que vejo todo dia uma paisagem dos deuses.

Colin, todo dia aparece com uma mulher diferente e escuto suas fodas em todo canto pela casa.Menos no quarto de gamer do Gregory.Seu canto sagrado, com paredes especiais que abafam qualquer barulho.
Pela fresta da porta, sempre vejo o quanto meu cunhado é foda e parece foder bem uma boceta.Me toco em busca de alívio, imaginando seus dedos ou o seu enorme pau.

Meu corpo implora pra ser bem fodida e gozar com força.Não dá mais pra sobreviver com os meus dedos ou um pau de borracha.Pensando nisso, faz semanas que estou provocando meu cunhado gostoso e percebo seus olhares maliciosos em meu corpo todo.Finjo que não percebo.Passo a pagar um boquete no meu namorado antes de dormir e faço questão de deixar a porta um pouco aberta pra ele ouvir.

Hoje, sei que ele vai chegar mais cedo e eu estou de folga.Resolvo dar a cartada final.
Pego meu imenso pau de borracha e arranco minha roupa toda. Deixo a porta escancarada, ele vai ter que passar por ela pra ir até o seu quarto e irá ter essa surpresa.

Arreganho bem minhas pernas e passo lubrificante no pau todo.Aperto um botão que começa a vibrar devagar e já enfio na minha bocetinha que está ansiosa pra levar pau do meu cunhadinho.

Aos poucos vou aumentando a velocidade e fecho os olhos aproveitando a sensação.Gemi sem parar, que nem uma cadela no ciu.Abro meus olhos, quando atinjo a velocidade máxima do meu brinquedinho e o vejo ali na porta.Desço meus olhos e seu pau marcava a calça.

—Aaaaaah!!
—gozo com força e tiro de dentro.

—Parece que alguém tá precisando de ajuda.
—ele fala e vem até mim.

—Seu irmão me abandonou.
—reviro os olhos e passo meus dedos limpando minha boceta.
—Ele só vive naquele videogame e trabalhando.
—senta na minha frente da cama.

—Gregory sempre perdendo o que tem de melhor.
—passa a língua nos lábios.

—O jeito é achar alguém que me dê atenção e que me foda todos os dias.
—passo meus dedos melados nos seus lábios.

—Você traindo meu irmão ?
—pergunta desconfiado.
—Não esperava isso.

—Nem eu.
—ele chupa meus dedos e limpa meu gozo.
—Mas, preciso ser fodida.Não quero mais ficar assim.
—deixo meu amiguinho de lado e monto em seu colo.

—Coisa perigosa, gatinha!!
—fecha os olhos quando começo a rebolar no seu colo.

—Amo perigo, gatinho!
—beijo seu pescoço.
—É mais fácil ser com você, moramos na mesma casa e nada vai ficar estranho.

—Ele nem vai desconfiar.
—abre os olhos e sorri.

—Oh não.Está sempre ocupado e não aguenta muito tempo na cama.
—puxo sua nuca e começamos um beijo quente.

Proibido é mais gostoso 1Onde histórias criam vida. Descubra agora