😈Antes de ir embora pra casa, meu chefe pediu para dar uma passadinha na sala dele.Queria falar comigo antes de ir.
Finalizo meu trabalho e não demora muito para chegar no escritório.Falo com sua secretária que estava me esperando para poder finalizar seu expediente. Nos despedimos e caminho até sua sala.Bato na porta e ele logo me autoriza entrar.—Boa noite, Kevin!
—sorri olhando o gostoso sentado na sua cadeira.—Boa noite, Brianna!
—sorri me olhando e se levanta vindo até mim.—Estou aqui.
—falo colocando minha bolsa na cadeira.—Quer algo pra beber ?
—pergunta desfazendo o nó da sua gravata.—Não, obrigada!
—falo olhando suas mãos grandes.—Te chamei aqui para te dar os meus parabéns.
—desabotoou os três primeiros botões da sua camisa.
—Você vendeu muito nesses últimos meses.—Muito obrigada, Kevin!
—falo super feliz.
—Amo o meu trabalho.—Você é uma excelente profissional.
—sorri pra mim.—Assim você me deixa sem graça.
—falo olhando em seus olhos.—Merece ser parabenizada!
—chega mais perto pegando minhas mãos e da um beijo nelas.Seus lábios carnudos ficam marcados na minha pele e sinto minhas mãos formigarem.Sempre achei Kevin um homem muito atraente e gostoso.Desde que pus os olhos no meu chefe, penso nele me comendo.
—Tá tudo bem ?
—pergunta e pisco meus olhos rapidamente quando percebi que viajei pensando nele.—Ta sim!
—falo me abanando.
—Só estou com calor.
—ele olha pra mim e da risada.—Tem algum pedido especial ?
—pergunta com sua voz rouca.
—Pode me pedir o que quiser.
—fala e sinto minha boceta pingar de tesão.—O que eu quiser ?
—pergunto sapeca.—Sim!
—analisa meu corpo todo.—O senhor me acha atraente ?
—pergunto sentando na ponta da sua mesa.—Por que ?
—pergunta chegando perto.—Perguntei primeiro, chefe!
—falo mordendo os lábios e seus olhos acompanham.—Acho sim!
—passa a língua em seus lábios.—Meu pedido é que me foda, agora!
—digo olhando seu pau que marca na calça.—Você não tem namorado ?
—pergunta confuso e dou risada.—Tenho e ele ama ver outros homens me comendo.
—sua mão vai para o meu pescoço e ele aperta um pouco trazendo para perto de seu rosto.—Então tenho uma puta comprometida trabalhando pra mim ?
—pergunta roçando seus lábios no meu.—Oh, tem sim!
—falo manhosa e ele aperta mais meu pescoço.—Vou dar o que você quer vagabunda!
—fala rouco e inicia um beijo sensual.Nossas línguas travam uma batalha por espaço.Minhas mãos desabotoam os botões de sua camisa, deslizo pelos seus braços jogando no chão.Abro seu cinto, botão, zíper e puxo sua calça junto com a cueca.
Paramos o beijo e ele tira minha blusa e logo depois minha saia.—Sua noiva não vai se importar ?
—pergunto beijando seu peitoral.—Ela nem precisa saber.
—morde meu queixo.
—Você é uma deliciosa exceção!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...