Joe

1.8K 40 5
                                    

😈

Essa noite foi planejada por mim e Brianna.Queremos ver como é a conexão dos nossos parceiros e principalmente como Rosana é liberal com ele.

Gregory faz com que ela deite no sofá ao iniciarem um beijo feroz com suas línguas travando uma batalha por espaço.Ele quebra o contato ao descer lambendo seu corpo todo até chegar na sua boceta e antes de cair de boca nela o mesmo olha pra mim.

—Parece que alguém gostou de ver vocês!
—diz passando o dedo como se tivesse tirando o chantilly do bolo.
—Molhadinha, Rosana!
—dá risada e começa lambendo cada cantinho.

Minha esposa fecha os olhos e seus gemidos são contidos ao sentir ele explorar.Suas mãos vão direto no cabelo, o quadril levanta para se esfregar no rosto dele em busca de mais contato.

—Ohh, Gregory!
—geme dengosa ao abrir os olhos para Brianna.
—Eu vou...
—tenta falar e não consegue.
—Gregory!
—geme alto ao gozar na boca dele.

Ele toma tudo não deixando nada.Sentando no sofá e batendo em seu colo em um convite sugestivo.

—De frente pra eles!
—diz nos olhando.
—Vamos mostrar pro seu marido o jeito que você gosta!
—me provoca e então entendo o que ele quer dizer.

Rosana desliza no seu colo e encaixa no seu cuzinho.Minhas mãos apertam com força a cintura de Brianna e mesma percebe ao beijar meu pescoço.

—Uiii!
—geme mordendo os lábios.

Ele segura sua cintura ao suspender ela.Seus movimentos eram firmes e rápidos.Os gemidos dela vão ficando cada vez mais altos.Analiso cada expressão de prazer, o sorriso fácil, mãos nos seios os apertando com força e sua boceta que pinga de tesão.

—Fique calmo, querido!
—Brianna sussurra no meu ouvido e rebola no meu colo.
—Ela só está sendo a putinha que todas nós somos!
—sua boceta aperta e solta meu pau.

—Olha bem pra sua mulher, Joe!
—Gregory geme rouco.

—Quero ela toda fodida!
—falo dando a cartada final e demos risada.

—Isso, Gregory!
—geme manhosa.
—Quero leitinho no cú!
—implora me olhando.

Mais quatro estocadas e ele goza em jatos fortes.Num movimento rápido, ele sai de dentro dela e vira seu corpo de frente.Posiciona e solta seu quadril.

—Caralho!
—grita ao sentir o pau dele invadir com tudo sua boceta.

—Senta, putinha!
—manda batendo na sua bunda e ela obedece.

Rosana segura em seus ombros descendo e subindo.Gregory inclina e coloca um de seus seios na boca para chupar ou morder.Ela olha pro teto gemendo que nem uma vadia.
Por sorte sou um homem que sabe se controlar e disfarçar bem meu rosto quando quero.

—Goza no meu pau, Rosana!
—ordena puxando o bico do seu seio.

—Que delicia!
—grita ao gozar e cair em cima do corpo dele.

—De joelhos, puta!
—ordena ficando em pé e ela com dificuldade levanta.
—É pra engolir tudo!
—ela concorda ficando ajoelhada no tapete e abre bem a boca.

Ele enfia com tudo e fode a boca dela com brutalidade.Por causa da rapidez, Rosana engasga várias vezes por não ter recuperado o fôlego ainda e fica vermelha.

—Vai com calma ,amor!
—Brianna dá risada.
—A idade cansa ela!
—Gregory cai na gargalhada e diminui o ritmo.

—Não para!
—diz ofegante e com a saliva pingando no tapete.

—Minha puta aguenta!
—fala voltando ainda mais rápido.

Os olhos de Rosana caem lágrimas e sorrio ao perceber que ela não pede pra ir com calma por causa do seu orgulho.Gregory junta os cabelos dela e faz com que fique parada no lugar.

—Porra!
—urra gozando na garganta dela que engasga.

E foi assim que meu ódio por Gregory começou...

Proibido é mais gostoso 1Onde histórias criam vida. Descubra agora