Colin

21.5K 266 1
                                    



😈

A semana toda, Brianna continuou me provando.Hoje, ela não me escapa.

Depois que jantamos, o idiota do meu irmão, foi no quarto gamer e está trancado lá.Parece aqueles adolescentes antissociais.

Minha cunhadinha está terminando de guardar tudo do jantar e resolvi começar o meu jogo.

Fico totalmente nu e coloco em um canal pornô.Por coincidência, estava passando um homem fodendo uma mulher muito parecida com Brianna.
A cena me excita e pego meu pau que parece pedra.Minhas mãos, batem mais uma vez, uma punheta, pensando na gatinha da minha cunhada.

Fecho os olhos e imagino que seja suas mãos pequenas.Faço questão de gemer um pouco alto pra ela vir aqui.

Me assusto quando sinto lábios quentes chupando a cabecinha do meu pau.Abro os olhos rapidamente e sorrio quando vejo minha cunhadinha mamando meu pau.

—Vamos dar um jeito nisso, gatinho!
—tiro minhas mãos e ela cai de boca até o final.

Ela se esforça indo até o final, mas volta quando começa a engasgar com o meu tamanho.

—Seu pau é mais gostoso e grosso.
—geme manhosa e não para.

Suas mãos geladas apertam minhas bolas com precisão.A baba de sua boca não para de escorrer cada vez que ela vai até o fim.

—Aaaaaaah!!
—gemi rouco com a sua mamada maravilhosa.
—Que delícia de boquinha, gatinha!!
—fecho os olhos e deito a cabeça no encosto do sofá.

—Seu pau que é delicioso.
—chupa com força e gozo minha porra na sua boquinha.

Ela bebe tudo e levanta.Afasta sua pequena calcinha pro lado, pega meu pau e esfrega na sua entrada molhada e monta no meu colo aos poucos.

—Porra, gatinho!!
—geme manhosa.
—Grandão do jeito que eu amo.
—inicia um beijo quente.
—Vou te dar um chazinho de boa noite.
—fala quando para o beijo e segura em meus ombros.

—Senta no seu cunhado, gatinha!!
—bato em sua bunda e a safada começa em um ritmo lento.

Sua bocetinha está escorregadia e cada vez que ela senta até o fim.O barulhinho da sua lubrificação é gostoso de ouvir.

Ela inclina um pouco, ficando com sua boca em meu ouvido e empina bem a bunda.Mudando o ângulo totalmente.
Morde o lóbulo da minha orelha e passa a sentar com força e rapidez.

—Caralho, gatinha !!
—gemi apertando sua bunda.

—Delícia de pau, gatinho!!
—geme dengosa no meu ouvido.

A safada não para de gemer no meu ouvido, me deixando com mais tesão ainda.Pra foder com tudo, ela vai apertando e soltando meu pau dentro dela.

—Ooooh, gatinha!!
—gemi rouco e gozo com força dentro dela.

Quando senti minha porra, ela para de sentar e goza apertando meu pau de vez.

—Que gostoso, gatinho!!
—beija meus lábios devagar.

—Vou te comer sempre, gatinha!!
—falo terminando o beijo e coloco ela deitada no sofá.

Saio do canal e desligo a televisão.

—Meu corpo está ao seu dispor.
—sorri safada.
—Pode me foder a vontade.
—arruma sua calcinha e levanta.

—Não vai ter sossego!
—visto minhas roupas.

—Boa noite, gatinho!
—beija meus lábios rapidamente.
—Te espero de manhã, depois que Gregory sair.
—vira e sai rebolando aquela bunda gostosa.

Proibido é mais gostoso 1Onde histórias criam vida. Descubra agora