Joe

6.6K 69 2
                                    

😈




Finalmente alguns dias de descanso e tenho
certeza de muita putaria.Nem lembrava da última vez que era tão bom sair com outras pessoas.

Assim que os três chegaram, minha esposa me deu um beijo casto e em sua boca tinha um gosto diferente.Sei que sabor é o seu, esse definitivamente não era e muito menos do seu "amante". Meus olhos são atraídos por uma mulher de cabelos curtos, baixinha e magrinha.Seguro minha risada ao flagrar ela olhando fixamente pro meu pau.

Depois do jantar, ficamos na sala e nos conhecemos um pouco melhor.A moça que se chama Julie tenta disfarçar e muitas vezes fica inquieta.Finjo que não olho diretamente para não deixá-la constrangida ou fugir de mim.

Fomos cada casal para o seu quarto de madrugada para acordarmos de manhã bem cedo e irmos para cachoeira.Rosana me contou tudo que aconteceu no caminho e cada palavra dita por ela faz meu pau pulsar mais ainda.Montamos um plano que será colocado em prática amanhã assim que todos forem comprar o que falta no mercado do centro da cidade.
Combinamos nessa viagem de fazermos uma troca de casal, Brianna vem dormir comigo e Rosana com Gregory.Assim que minha loira chega no quarto e minha esposa vai para o quarto ao lado.

—Está muito animado, querido!
—sorri olhando meu pau marcar na cueca branca.

—Rosana me disse o que aconteceu vindo pra cá!
—ela vem andando que nem uma gatinha até chegar perto de mim.

—Gregory também!
—fala molhando seus lábios.

Tiro minha cueca jogando no chão e logo sua mão pega rapidamente no meu pau.Fecho meus olhos e gemi gostoso com o carinho.

—Preciso de você, loira!
—falo baixinho e junto seus cabelos.
—Quero que distraia Kevin de manhã no centro!
—digo puxando seus cabelos e trazendo seu rosto pra mim.

—Ela é tão magrinha!
—aumenta a pressão de sua mão.
—Será que aguenta ?
—pergunta lambendo meus lábios e puxo mais ainda seu cabelo.

—Se ela for uma putinha que nem você, loira!
—mordo seu lábio inferior com força e iniciamos um beijo quente.
—Não vou gozar na sua mão!
—falo parando o beijo e sua mão também.
—Hoje vai ser só no cuzinho!
—saio com rapidez e faço com que ela deite de bunda pra cima.

—Meu cuzinho é todo seu, querido!
—fala manhosa e geme assim que lasco minha mão na sua bundona.

Suas estão pernas abertas e coloco sua camisola pra cima.Sorri quando vejo que não está usando calcinha e a boceta pinga de tanta excitação.Meus dedos espalham ao redor como um lubrificante natural e ao olhar de canto de olho para o espelho do guarda-roupa vejo olhos castanhos arregalados pela fresta da porta.

—Me diga o que vou fazer com você!
—mando alisando sua bunda e separando sua carne.

—Foder meu cuzinho, querido!
—diz sapeca e pica seu cuzinho ansiosa.

Sem avisar meto com tudo e por sorte seu grito é abafado pelo travesseiro.Seguro com minha mão esquerda na sua cintura e a direita estapeio sua carne.Começo com rapidez e brutalidade.Faço questão de tirar tudo e mostrar meu pau para Julie.Viro meu rosto para o espelho e vou arregaçando o cú de Brianna olhando nos olhos da safada.

Proibido é mais gostoso 1Onde histórias criam vida. Descubra agora