😈Ontem, fui dormir feliz e satisfeita.
Nem tomei banho e lavei a minha boceta.Ficar gozada e sentir que teve uma foda depois de tanto tempo.É maravilhoso.De manhã, como sempre, meu namorado toma seu café rapidamente e vai trabalhar.Faço meu desjejum também e subo pro meu quarto.
Deixo a porta aberta.Deito na cama e finjo que estou dormindo.Faço questão, de não me cobrir e empino minha bunda.
Não demora muito, sinto a cama afundar e beijos molhados nas minhas coxas.
—Sei que está acordada, gatinha!!
—chupa minha carne.Sua língua percorre minha bunda toda e ele vai subindo até meu pescoço.
—Huum!
—gemi e abro os olhos.
—Bom dia, gatinho!!
—ele sorri e me vira de frente.—Bom dia, cunhadinha!
—inicia um beijo quente.Colin afasta minhas pernas e desce ficando de cara com a minha boceta.
—Toda molhadinha.
—sorri e cai de boca nela.Segura com força em cada lado da minha perna e sua língua penetra a minha entrada escorregadia.Chupa, morde e puxa com os dentes.Parecia que estava morrendo de fome.
Minha nossa, nunca fui tão bem chupada pelo seu irmão ou por qualquer outro cara que me relacionei.Só transei com três caras na vida, antes de namorar Gregory.
Uma de suas mãos foi para o meu clítoris e passou a brincar com ele.
—Isso, gatinho!!
—gemi manhosa e puxo seus cabelos.
—Aaaaaaaaaah!!
—gemi alto e gozo na sua boca.—Gostoso, seu mel!
—chupa até limpar tudo.—Porra!!
—mordo os lábios.
—Me fode logo.
—peço desesperada.—Sua sorte é que temos pouco tempo.
—diz e sem avisar soca seu pau todo dentro de mim.—Meu Deus!!
—aperto o lençol quando ele começa o vai e vem.
—Mais rápido, porra!!
—digo nervosa e ele ri.—Você que pediu.
—ri e aumenta o ritmo.—Que gostoso, caralho!!
—gemi dengosa.—Geme, sua puta safada.
—bate na minha cara e eu sorrio.
—Geme pro seu cunhado.—Huuuuuuum.
—gemi gritando igual uma puta.—Isso, gatinha!!
—chupa e morde meus seios.—Colin!
—grito e gozo apertando seu pau.—Que delícia, Brianna!!
—urra e goza com força.—Vamos tomar banho.Temos que sair daqui a pouco.
—levanto da cama e ele me segue até o banheiro.No meio do banho, chupo aquele pau delicioso e tomo meu leite matinal.
Como não pensei em dar pro meu cunhado antes ?
Nunca vi um pau tão grande e grosso igual ao dele.Como se não bastasse, o filho da puta fode como ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...