😈Mais uma semana de trabalho concluída e ótimas notícias com os novos fornecedores da empresa.Estou ansioso para chegar em casa e comemorar com a minha esposa.Cada passo que dou é uma peça de roupa minha que não está no meu corpo.Ao entrar no nosso quarto me deparo com Rosana lendo um livro.
—Vejo que alguém está animado!
—diz fechando o livro e colocando na cabeceira.—Sim e quero comemorar fodendo a minha esposa!
—falo tirando a cueca e subindo na cama.—Bela comemoração!
—sorri sapeca e jogo o lençol pro lado revelando sua camisola.Deslizo minhas mãos em seu corpo e levanto a camisola até revelar da cintura pra baixo.Afasto suas pernas e analiso sua boceta que está um pouco vermelha.Ultimamente desde que Gregory comeu ela, sua boceta e principalmente seu cú ficam judiados.
Inclino e vou direto pra fonte sentindo sua carne.Chupo com força cada cantinho fazendo ela gritar e pressionar minha cabeça na sua entrada em busca de mais. Com um dedo brinco com seu clítoris.
—Goza!
—mando mordendo e puxando com os dentes.—Que delícia!
—geme alto e goza gostoso.Limpo tudo com a língua e sento apoiando minhas costas na cabeceira da cama.
—Senta!
—peço tentando me lembrar da última vez que ela ficou por cima.Nos pegamos em vários lugares desde o início do nosso relacionamento e faz algumas semanas que ela não cavalga em mim.
Rosana monta encaixando meu pau na sua entrada e desce de uma vez.Começa indo pra frente e pra trás lentamente.—Tá muito devagar!
—falo olhando pra ela e colocando minhas mãos em sua cintura.
—Senta que nem uma puta que você sabe!
—levanto ela e faço com que sente com força.Ajudo com os movimentos de sobe e desce.Seus gemidos são altos e um pouco diferente sendo parecido com "dor".
—Você é muito grande!
—choraminga.—Sou e você sempre amou meu pau na sua boceta ou no seu cú!
—falo tirando minhas mãos e ela diminui um pouco os movimentos.Sinto ela fazer um esforço com sua boceta apertando meu pau com força e a mesma solta suspiros.Agarro sua bunda apertando e indo de encontro com seu buraquinho.
—Aiiiiiii, querido!
—geme de dor ao sentir cutucar seu cú todo arrombando.Ela para e faço com que saia do meu colo deitando de bruços.Abro com as duas mãos sua bunda e olho o estrago que Gregory fez.Das outras vezes ele sempre acabou com ela e mesmo assim ela tinha fogo pra mim.
—No cuzinho não!
—choraminga ao sentir meus dedos.
—Estou cansada!Começo a ficar nervoso com essa palhaçada.Rosana nunca me negou totalmente o seu cú ou muito menos pareceu cansada em foder.
—Quero leite na boceta!
—pede manhosa.Empino mais sua bunda e sem avisar penetro com tudo na boceta dela.Vou socando forte e firmeza.Estapeio sua bunda sem dó com raiva e cada gemido dela alto sai um grunhido meu.
—Vadia!
—urro gozando em jatos fortes.Seu quadril despenca na cama e em questão de alguns minutos ela se ajeita e dorme.
—Merda!
—xingo com tudo que está acontecendo.Vou buscando na minha memória desde quando tudo começou.Aos poucos vai caindo minha ficha ao perceber o quanto estamos diferentes ou melhor o quanto ela está.A raiva cresce ao perceber que ela me nega uma coisa na qual dá todos os dias pra ele.
Visto minhas roupas e saio dali o mais rápido possível.Ligo para Brianna no caminho que só dá caixa postal e por fim decido ir em algum lugar calmo esfriar a cabeça.Fico um bom tempo e por fim uma ideia vem na minha mente.
Volto pra casa e durmo pensando no quanto nossa vida vai mudar.Tava claro pra mim que o nosso casamento ia acabar, mas, eu no fundo achava que não.
Notas autora:
📌Tava tudo calmo demais né ? Nem todo relacionamento dá certo ou se encaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...