😈Depois da primeira vez que comi minha cunhada, não parei mais.Em cada canto daquela casa, menos no quarto gamer do meu irmão.
Nem preciso mais trazer mulheres aqui pra casa.Só a gatinha dava conta e me satisfazia como ninguém.
Sempre que paro pra pensar realmente, no quanto filha da puta a gente é.Mas, o tesão, o desejo é maior.
O proibido nos chamando sempre que estamos sozinhos, sem dúvidas é mais gostoso.Como sou bem dotado em todos os sentidos, vou preparando o cuzinho de Brianna já tem um bom tempo.Pelo menos em uma coisa eu vou ser o primeiro e espero ser o único que irá invadir esse espaço.
Gregory acabou de sair em uma viagem de três dias do seu emprego.
Decidi ficar esses dias em casa, já que sou o chefe e nem preciso estar lá todos os dias e nem o tempo todo.Brianna, pediu folga hoje.
Vamos aproveitar muito esses três dias e passar literalmente só fodendo.Um belo final de semana se inicia e espero que passe bem devagar.—Casa totalmente nossa, gatinho !!
—diz vindo até mim.—Três dias te fodendo, sem parar.
—sorri e lhe puxo pela cintura.—Melhor a gente começar, agora.
—fala ansiosa e inicia um beijo quente.—Cunhada!
—paro o beijo e vou chupando seu pescoço todo.
—Você é muito deliciosa.
—rasgo sua blusa e seus seios pequenos saltam pra fora.
—Todinha minha.
—rasgo seu short com a calcinha.—Porra, cunhado!!
—geme excitada.—Sem roupa pelos próximos dias.
—afasto e analiso dos pés até a cabeça.
—Meu irmão, é um maluco.
—tiro minha roupa toda.—Muito.
—olha pro meu pau e vejo sua boca salivar.
—Ainda bem que tenho você.
—esfrega suas pernas.—Ainda bem, gatinha!!
—puxo seus cabelos e faço ela ajoelhar.
—Mama seu cunhado.
—mando e esfrego seus lábios no meu pau.Suas mãos pegam ele.Sua língua lambe tudo, deixando bem molhado.
—Eu ficaria minha vida toda chupando seu pau.
—geme manhosa e começa a me chupar.—Isso, gatinha!!
—gemi olhando em seus olhos.Nunca recebi um boquete tão bom quanto o dela.Sua boca é gostosa.A cara de safada ferra com tudo e ela sabe.
Mesmo não cabendo tudo na sua boca, Brianna vai até o final e massageia minhas bolas.Ela engasga, tira e volta até sua garganta.Os olhos lagrimejam pelo esforço.Sua saliva, não para de pingar em seu colo.
Porra, essa é a visão dos deuses.—Boca deliciosa!
—urro e gozo na sua boca.Brianna levanta, pego ela no colo e vou até a sala de jantar.Coloco seu corpo deitada na mesa.
—Hora do meu café!
—falo e vou de boca na sua bocetinha molhada.—Aaaaaah, merda!!
—geme alto e suas mãos vão para meus cabelos.—Vem pra mim!
—brinco com meus dedos no seu clítoris e vou penetrando com três.—Meu Deus!!
—grita quando goza na minha boca.—Seu mel é gostoso!!
—chupo tudo, sem deixar uma gota.—Mete esse pau.
—diz ofegante.
—Quero surra de pica!
—sorri e vejo sua boceta piscando.
—E muita porra.
—morde os lábios e sem avisar meto meu pau.—Vou te foder tanto, gatinha!
—falo e começo a socar forte e rápido.—Isso, gatinho!!
—geme dengosa.
—Que delícia, porra!!
—geme sem parar e revira os olhos.
—Acaba comigo.
—manda manhosa.Aumento mais a velocidade.Intercalo meu olhar em seus seios pulando e em cada reação sua.
—Colin, caralho!
—geme alto e aperta meu pau gozando.Pego pela cintura e viro ela de barriga pra baixo.Volto a socar em sua boceta escorregadia.
—Huuuuuuum!
—não para de gemer.—Essa boceta é de quem ?
—pergunto e sinto meu pau sendo esmagado em cada apertada dela.—Sua gatinho!
—geme que nem uma puta.
— A boceta da sua cunhada é sua!
—grita gozando mais uma vez.—Minha!
—urro e gozo com meu pau todo dentro dela.Tiro meu pau e abro sua bunda com as mãos.Retiro o plug que comprei pra ela usar todos os dias e vejo seu buraquinho alargado.
Pego na gaveta da cozinha uma camisinha e visto ela.—Só me empurra pra fora.
—digo lembrando ela e penetro de uma vez.—Aaaaaaai!
—geme de dor e tesão.Fico alguns segundos parado e começo mexendo devagar.
—Ta com dó, porra ?
—fala nervosa e dou risada.
—Mete essa porra mais rápido!
—geme e atendo seu pedido nada delicado.Caralho, tô no paraíso.Mais apertado que a sua boceta.
—Me bate!!
—geme cada vez mais alto.
—Quero minha bunda vermelha.
—sorri e sem dó bato em cada lado da sua bunda.—Minha putinha!!
A mesa balança pra frente e pra trás.Fazendo um barulho alto, junto com nossos corpos se chocando.Nossos gemidos se misturam.
—Ooooh, gatinho!!
—geme cada vez mais alto.—Gostosa!!
—urro gozando.—Que gostoso!!
—diz assim que tiro meu pau e minha porra cai na sua bunda toda e desce pra sua boceta.Tirei e dei um nó na camisinha.Jogo no lixo, pego outro e carrego ela pra sala.
Cinco minuto de descanso e voltamos a foder de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...