😈Mais ou menos dois meses se passaram depois daquela noite.Não é só os dias que vão acabando, sinto que o meu casamento também e não sei como consertar isso.Minha esposa está cada vez mais distante e isso fica perceptível quando estamos sozinhos.No olhar de todos ao nosso redor somos um casal perfeito e era isso antes de decidirmos dar um passo diferente ao longo do nosso relacionamento.Já tentei diversas vezes conversar e Rosana sempre desvia o assunto.
"Está tudo perfeito entre nós.Não pense muito e viva."
Sou um homem maduro e soube separar vida pessoal com profissional.Dentro da minha empresa Gregory e eu vivemos em perfeita harmonia, mas, fora dela somos frios um com o outro e isso ficou cada vez mais evidente quando ambas perceberam que algo mudou. Brianna e minha mulher eram próximas e hoje trocam algumas palavras de provocação.
Como Rosana está nos seus encontros com Gregory, logo pensei na mesma coisa com Brianna e acabei relaxando durante todo esse tempo.Agora, estou aqui em uma "farsa" de que meu casamento está bem.Rosana marcou uma tarde/noite de conversa com uma amiga que se mudou novamente pra cá.
O curioso caso de Dora que desde que conheci não para de se jogar pra cima de mim.Rosana sempre viu isso como uma brincadeira e vive zoando ela por isso.Dora nunca foi uma mulher de se jogar fora e ama sua liberdade sem ter compromisso com ninguém.Nós três no sofá de sua sala secando uma garrafa de vinho com muita risada e conversa.Somos interrompidos com o celular de Rosana tocando.
—Diz Dixie!
—revira seus olhos para sua melhor cliente.
—Agora ?
—pergunta esfregando os olhos e quase bufando.
—Ok!
—desliga e nos olha.
—Vou ter que resolver uma emergência com Dixie !
—levanta e pega uma garrafa com água.
—Vai ser rápido e daqui a pouco estou de volta!
—vem me dar um selinho e pisca pra amiga.Ela pede um carro pelo aplicativo e em questão de segundos sai.
—Como vai a vida sexual, Joe ?
—pergunta Dora deixando o vinho na mesinha.—Maravilhosa!
—sorri ao lembrar de Brianna.
—E a sua ?
—pergunto fechando os olhos e relaxando no sofá.—Também! Inclusive, ontem sai com um homem do bar e nossa noite foi quente!
—fala devagar.
—Ele me disse que meu cuzinho era o melhor que ele já provou!
—confessa sapeca.Automaticamente, imagens de Dora com um desconhecido vem em mente e foi questão de segundos pro meu pau inchar dentro da calça.Encontro seus olhos no meio de minhas pernas e um sorriso largo.
—Pensando como foi ?
—pergunta dando risada.
—Se quiser posso te mostrar!
—sugere chegando perto.—Você não desiste, né ?
—falo olhando em seus olhos.—Jamais!
—diz montando no meu colo e começa esfregando em mim.—Você é uma vadia!
—falo gemendo e puxando seu cabelo pra trás.Ataco sua boca em um beijo faminto com nossas línguas explorando cada canto.Suas mão vão pra minha calça, desabotoando e abrindo o zíper.Ela desfaz o beijo até conseguir tirar minha peça e parar nos meus pés com a cueca.Seus braços vão pra cima assim que seguro pela barra da sua camiseta grande e arranco ela.Os peitos pequenos estão livres sem o sutiã e com um puxão rasgo o shortinho que lhe cobria.
—Joe!
—grita surpresa.—Grita, Dora!
—mando rouco.
—Faz o que sempre quis fazer!
—falo segurando sua cintura com uma mão e a outra meu pau.
—Por ser uma vadia!
—seu sorriso morre quando faço meu pau deslizar com tudo na sua boceta molhada.—Aaaah sim, Joe!
—geme alto e arregala os olhos.—Rebola!
—ordeno chupando seu colo.Em questão de segundos seu quadril ganha vida.A vadia desce e sobe com vontade e não poupa os gemidos de satisfação.Nem precisei preparar essa putinha que pingava de tesão.Lambo e chupo seu corpo conforme os movimentos.Quando percebo que ela está prestes a gozar faço com que pare.
—De quatro,vadia!
—ordeno estapeando seu seio esquerdo.Sem contestar Dora faz e apoia no encosto do sofá.Suas mãos abrem bem sua carne em um convite.Meus dedos acariciam e espalham sua lubrificação antes de meter com tudo.O vai e vem é rápido e firme.Junto seus cabelos e puxo com força.
—Isso, porra!
—geme manhosa.—Isso que minha vadia quer ?
—pergunto rindo.—Leite no cuzinho!
—implora dengosa e vejo suas unhas fincarem na sua pele.Mais algumas estocadas e encho seu cú com porra.Minha mão vai em direção ao seu clitóris o esfregando ainda dentro dela.
—Aaaaah, que delicia!
—geme gozando no sofá e seu buraquinho prende meu pau com força.Com isso ele pulsa novamente e deslizo pra fora.Preencho sua boceta sem avisar e fico afoito nas investidas.Dora se engasga ao tentar respirar em busca de ar.
—Você não queria isso, vadia ?
—pergunto aumentando a velocidade.Ela não responde então solto seu cabelo e começo batendo na sua bunda.
—Huuuum, Joe!
—grita gozando sem parar.Saio de dentro dela e faço com que ela deite de cara com seu gozo.
—Limpe tudo, vadia!
—mando movendo sua cabeça e ela lambe.Quando vejo que fez um bom trabalho e se joga no sofá de olhos fechados tentando se recuperar.Minhas mãos acariciam meu pau em direção do seus seios e ela leva um susto ao sentir minha porra quente escorrendo no seu corpo.
—Não é pra se limpar!
—ordeno com minha voz grave.Meu celular toca e Rosana diz que não vai conseguir voltar e terminar nossa conversa. Digo que já estou indo pra casa descansar.
—Te vejo em breve!
—diz suspirando e pegando o que restou de suas roupas.Ergo minha cueca com a calça e me arrumo para ir embora.Chamo um carro de aplicativo depois de nos despedirmos com um beijo lento.
📌Notas autora: Mais uma personagem nova e não vai ser a última...🧐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...