😈
Meu marido sempre foi dotado em todos os sentidos e eu amava isso nele.A sua brutalidade que sempre me deixou louca pedindo mais.Joe sempre foi fissurado em comer minha bunda, depois de analisar aconteceu, no começo doía pra caramba pelo tamanho e grossura.Fui me acostumando e até gostando disso tudo.Até colocar os olhos no seu funcionário prodígio.Desde que provei Gregory e percebi que seu pau foi feito pra mim não paramos mais.Todos os dias antes de ir pra casa nos encontramos e abusamos do corpo um do outro.
Hoje, nossa casa vai ser resgata de muita putaria.Meu marido e Brianna sugeriram observamos nossa troca de casal.Para esquentar o clima, escolhemos um filme qualquer para assistirmos na sala e nos prepararmos.Os homens exigiram que que ficássemos sem nada e Brianna não ficou por baixo e ordenou o mesmo para eles.Não chegou nem na metade do filme e vimos Brianna levantar.Em questão de segundos ela caiu de boca no pau do meu marido.
Eu me achava uma puta, até conhecer Brianna que me mostrou como realmente é ser uma.O seu corpo natural era cheio de curvas e isso me causava uma pontada de inveja.Por conta da idade, tive que me submeter algumas cirurgias e coloquei meu silicone.
Analiso cada expressão de prazer do meu marido.
—O pau do seu marido é muito gostoso, Rosana!
—diz quando escapa da sua boca e ela volta com sede ao pote.Os únicos barulhos eram de seus gemidos e da sucção.Minha atenção vai pra ela que leva tudo até a garganta com maestria e tenho vontade de bufar enfurecida.A putinha mama com vontade, dá pra ver que ele gosta muito lhe deixando no controle de tudo sem precisar guia-la.
—Quero leitinho, querido!
—pede sapeca brincando com suas bolas também.—Toma tudo, minha loira!
—geme urrando de prazer ao gozar no fundo da garganta dela.Tento não demonstrar nada ao ouvir o seu "minha" ou o bendito apelido que ele colocou nela.Minhas mãos vão até o pau de Gregory que está inchado esperando a sua vez e pra passar tempo fico acariciando o mesmo.
—Deite a cabeça no colo de Rosana!
—ordena com sua voz rouca e ela faz sem tirar os olhos de mim.Nada de minha esposa e sim Rosana.Aperto com um pouco mais de força o pau do meu amante que geme alto.Brianna parece que percebe e sabe tudo que se passa na minha cabeça.A puta sorri triunfante e solta um gemido alto ao tomar um susto.Olho pra lado e vejo o meu marido enterrado na boceta dela.Ele parece faminto e chega dar gosto de ver o entusiasmado.
—Goza, minha loira!
—ordena chupando seu clítoris com força.—Aaaaaaaaaaaaaah!
—geme alto gozando e sorri.Joe sorri e se inclina para iniciarem um beijo quente com batalha de línguas.Os dois levantam se sentando ainda aos beijos.
—De quatro, minha loira!
—manda batendo em sua coxa ao quebrar o contato.Rapidinho ela fica do jeito que ele quer e percebo que até se afastou para olhar diretamente pra mim.
—Mostra pra sua mulher como você ama me foder!
—ordena provocando.—Que visão maravilhosa!
—Gregory diz e sinto seu pau pulsar na minha mão.
—Daqui a pouco é você!
—fala no meu ouvido.
—Não precisa ficar com ciúmes!
—sussurra seco.
—Quero ela toda arrombada, Joe!
—ordena e ainda sinto seu olhar em mim.Brianna da um gritinho animado ao sentir Joe ir com tudo.Seus movimentos eram frenéticos e firmes.Seu corpo é jogado pra frente em cada estocada e parece que a qualquer momento ela cai no meu colo.
—Vou encher essa boceta de porra!
—ele diz empolgado e engoli em seco.Por um estante amaldiçoou Brianna para o que estar por vir e não conseguir dar conta de Joe.O mesmo começa batendo sem dó em cada lado da sua bunda.
—Bate na sua putinha!
—geme dengosa.O olhar de Brianna se prende ao meu.Joe para de bater na sua bunda, inclina um pouco pra pegar um de seus seios e beliscar o bico.
Fecho os olhos ao sentir Gregory beijar meu pescoço e minha mão ainda continua trabalhando em um carinho suave.
—Abre o olho, Rosana!
—Joe manda enfurecido.Faço isso bem no momento que os dois gritam ao gozarem juntos.
—Huuuuuuuuuum, Joe!
—Porra!
—Aaaaaaaaain, caralho!
—Brianna arregala os olhos e o mesmo se enche de lágrimas.Sorrio ao perceber que Joe empurrou com tudo no seu cú sem avisar.Por um momento acho que a minha maldição vai dar certo, mas, meu sorriso morreu ao ver a safada gemendo de prazer e ainda sorrindo triunfante.
—Continua, querido!
—diz sapeca incentivando.
—Come meu cú sem dó! Eu aguento!
—da risada provocando e aumento a velocidade da minha mão no pau de Gregory.—Não quero gozar assim!
—fala tirando minha mão e levanta indo ver de perto.O vai e vem de Joe é bruto.Juntando os cabelos dela para puxar e em um movimento rápido ele cola o corpo dela no peito dele.
—Que delícia é comer uma puta!
—Joe diz me olhando e da risada.
—Olhe bem pra ela, Rosana!
—sua mão esquerda desliza no corpo dela e para em seu clítoris.Meu olhar acompanha tudo com ele esfregando o clítoris enquanto mete que nem um doido.Brianna revira os olhos e geme tão alto que a vizinhança inteira vai escutar.
—Geme pra todo mundo ouvir!
—Joe chupa seu pescoço.—Ooooooooh, Joe!
—grita e arregalo os olhos vendo ela esguichar na mão dele.—Porra, amor!
—Gregory dá risada e volta pro seu lugar.—Três vezes, minha loira!
—Joe aumenta mais a velocidade.—Me enche de porra, querido!
—ela começa soluçando.—Cuzinho gostoso!
—urra gozando em jatos fortes.Ele sai e senta no sofá puxando Brianna pro seu colo.A puta estava visivelmente cansada,mas, introduziu o pau dele na sua boceta antes de se acomodar.
—Nossa vez!
—Gregory diz me fazendo deitar no sofá.📌 Notas da autora:
Finalmente estamos de volta com PEMG 😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...