Julie

10.7K 136 10
                                    


😈

Fim de tarde e finalmente termino o meu trabalho.Nossas malas já estão no carro desde ontem a noite.Meu noivo e eu fomos convidados pela sua melhor funcionária para irmos na casa de campo do seu cunhado.O resto das pessoas foram mais cedo e os que não puderam vão agora.


Passo na casa de Brianna e dou carona para o seu namorado.Nem precisei ir até a casa da mulher do chefe dela, a mesma estava junto.Nos apresentamos e caímos na estrada que não tinha praticamente nenhum trânsito.Pelo retrovisor olho para Gregory e seus traços quando posso.Assim que o vi saindo da sua casa, percebi o quanto era um homem bonito de aparência jovem e a mulher não ficava atrás sendo toda conservada pela sua idade.


Em um determinado momento, comecei analisando como os dois se olhavam e como se comportavam.

Uma das mãos de Gregory está na coxa dela e foi deslizando para o lado sumindo por dentro do vestido.Tento não demonstrar nada e presto atenção na estrada.Vou intercalando o meu olhar neles e no controle do carro.A cabeça dela está jogada para trás e seus olhos fechados.Mordendo os lábios com força para não gemer, os dedos dele se movem rapidamente e ela não aguenta gemendo alto.

—Merda!
—geme alto gozando e ele tira seus dedos o levando até sua boca.

—O gosto dela é bom, Julie!
—diz chupando e olha no retrovisor me pegando no flagra.

—Isso é normal ?
—pergunto nervosa diminuindo a velocidade e entrando em uma rua deserta parando o carro.

—Sim.
—ela responde ofegante e arranca seu vestido.
—Eles sabem e se divertem também.
—engulo em seco quando percebo que não usa calcinha e nem sutiã.

—Estamos quase chegando.
—falo olhando o gps pronta para dar partida.

—Ainda não.Queremos mostrar o que fazemos pra você.
—ele fala olhando pra mim e tirando sua roupa toda.
—Se quiser, pode até participar!
—pisca e meus olhos não saem do seu pau apontado pra cima.


Ela não era igual ao do meu noivo, grande e grosso.Mas, era grande.

—Não vou fazer isso com o Kevin.
—falo e os dois olham um para o outro e sorriem.


—Ele nem precisa saber.
—fala Rosana pegando o pau dele e inclinando para chupar.


Sua bunda está jogada para o alto em direção da porta.Gregory sorri mais ainda percebendo que suspirei alto demais e não paro de olhar para eles.Quando percebe que ele está prestes a gozar, ela para e monta em seu colo rapidamente.De frente pra mim, olhando nos meus olhos com uma cara de puta, ela desliza com tudo e os dois soltam um gemido.Sentando rapidamente, fazendo seus seios siliconados pularem para cima e para baixo.Os olhos se reviram e ela não se importa em gemer que nem uma cadela no cio.Ele espreme os seios dela com suas mãos e beslica os bicos rígidos.

—Olha como é gostoso sentar no pau dele!
—ela fala manhosa e sorri sapeca.

—Ela ama sentar no meu pau!
—ele fala chupando seu pescoço.
—Mas, sabe o que ela gosta mais ?
—pergunta me olhando.

—Aaaaaaah, meu amor!
—geme alto gozando e passa a sentar devagar.

—O que ?
—pergunto quando ele tira ela de seu colo e vejo seu pau todo gozado.

—De dar o meu cuzinho!
—ela geme dengosa e fica de quatro rapidamente.
—Não consigo dar pro meu marido sempre, ele é muito grande e grosso.
—revira os olhos quando sente ele enfiar tudo de uma vez.
—Depois que Gregory comeu meu cuzinho, não faço mais com meu marido.
—ele passa a estocar forte e rápido batendo em cada lado da sua bunda.
—Ele foi feito pra comer o meu cú!
—revira os olhos e joga sua bunda em direção ao pau dele.

Molho meus lábios com sua confissão.Imaginando o pau do marido de Rosana.Sempre tive vontade de dar o cú e entendia perfeitamente ela.Meu noivo também era um pirocudo e toda vez que tentamos fico com receio.

—Mostra pra ela que o seu pau foi feito pro meu cú!
—choraminga alucinada e geme que nem uma puta.

—É uma delícia comer ela todinha!
—ele geme rouco me olhando.

Ele fica um bom tempo arrombando o buraquinho dela e batendo em cada lado da bunda.

—Que gostoso!
—urra gozando no fundo do seu cú e assim que tira seu pau vejo o estrago que ele fez.
—Tem certeza que não quer ?
—pergunta balançando seu pau ainda meio ereto.

—É só dessa vez!
—respondo vidrada no seu pau cheio de sua porra.
—Ele não vai saber mesmo!
—falo suspirando e Rosana vem pro banco da frente e eu ocupo seu lugar.

—Chupa o pau dele.
—ela manda vestindo sua roupa.
—A porra dele é uma delícia.
—fala sapeca e pisca pra mim.

Deslizo meu short, arranco minha calcinha e fico de bunda pro alto pra chupar.Inclino caindo de boca naquele pau todo lambuzado e mamo todinho.

—Mama gostoso, puta!
—ele fala puxando meus cabelos e reviro os olhos com tesão.

—Huuuum!
—gemi com seu pau na boca sentindo pulsar forte.

Não demora muito e ele goza na minha boca.Bebo tudo olhando em seus olhos e monto no seu colo.Seguro seu pau e introduzo ele na minha boceta.Sento devagar e passo a quicar.

—Aproveita e senta nele com vontade, querida!
—Rosana bate na minha bunda e sigo o conselho dela.

—Senta bem gostoso, puta!
—aperta minha cintura.

—Nossa, que delícia!
—gemi dengosa e ele geme rouco.

Fico um bom tempo ali.Gemendo mais alto, cada vez que sentia ele ir até o fim.

—Gregory!
—gemi alto e gozo apertando seu pau com força.

Meu corpo cai sobre o seu e ele me deita.Inclina e chupa meu gozo todo direto da minha boceta.

—Aaaaaah, caralho!
—gemi mordendo os lábios e ele para depois que limpa tudo.

—Seu gosto é maravilhoso!
—ele senta e me levanto pra colocar minhas roupas de baixo.
—Vem provar aqui!
—manda chamando Rosana e voltamos para os nossos lugares.

Respiro fundo e arrumo minha aparência antes de dar partida.Rosana foi chupando o pau dele até chegarmos na casa.

—Realmente, o gosto dela é maravilho!
—diz beijando ele nos lábios.

Eles se ajeitam também e descemos do carro.Assim que entramos, vejo todos na sala e quando Rosana vai dar um beijo em seu marido.Meus olhos automaticamente descem e tento ver o seu pau.

—Boa noite, amor!
—diz Kevin e me dá um selinho.

—Boa noite, amor!
—falo desviando o olhar e depois cumprimento todos.

Proibido é mais gostoso 1Onde histórias criam vida. Descubra agora