😈
Gregory foi contratado pra trabalhar na minha empresa e em menos de dois meses fez um trabalho excelente.O Convidei para jantar em casa e comemorar o seu desempenho.Minha mulher organizou tudo.
Na noite ele chegou com a sua namorada.Quando bati meus olhos em Brianna, foi difícil controlar a minha ereção e meus pensamentos.O jantar todo foi agradável e qualquer oportunidade eu olhava pra ela.
Eles foram embora e minha esposa veio falar comigo.Percebeu o meu interesse por Brianna e fiquei surpreso quando me deu carta branca para fazer o que quiser com a menina mulher.Nunca dormimos com ninguém enquanto ficamos juntos desde o início do nosso relacionamento.Mas, ela também queria fodida por Gregory.Cada vez, fui observando mais meu funcionário e desisti dessa ideia.Eles não tinham cara que iriam fazer isso.
Meses se passaram e fui vendo que Gregory estava estranho.Mais sério e todo "perdido".
Até que um dia ele me pediu para falar um assunto sério no final do expediente e eu esperei para ouvi-lo.Quando me veio com a proposta que queria me ver fodendo a sua namorada, abri o jogo e falei sobre o meu acordo com a minha mulher desde o jantar.Aceitei e ele disse que iria conversar com Brianna sobre a outra parte do acordo.
Cheguei em casa feliz e contei tudo para minha mulher que ficou ansiosa.Depois de muito tempo esperando pra comer a namorada do meu melhor funcionário.Esse dia chegou e foi bem melhor do que eu pensava.A mulher é quente e bem putinha na cama.Deixou três homens meterem sem parar nela e a safada adorou.
Brianna conversou comigo sobre seu namorado e minha esposa.Gregory terá uma surpresinha amanhã.Hoje vamos para minha casa de praia e passaremos o dia.Vou abusar daquele corpo todo e ela vai voltar toda arrombada pra casa.
Busco ela em casa no horário marcado e seguimos viagem em meu jatinho particular para termos uma viagem mais rápida.
Fomos em um pequeno quarto privativo assim que o avião decolou.—Que tal fazermos algo para o tempo passar, querido ?
—pergunta tirando seus sapatos e deitando na cama.—Ótima opção.Tive uma ideia.
—sorri e tiro meus sapatos.—Qual seria ?
—pergunta manhosa e começa tirando sua roupa toda.—Chupar essa bocetinha gostosa, mamar nos seus peitinhos.
—minha calça vai pro chão junto com a cueca e ando até ela.—E o que mais ?
—morde os lábios e vejo seus seios enrijecidos.—Você vai mamar meu pau bem gostoso.
—sorri e ela também.—Ótima ideia, querido!
—deita na cama.Avanço sobre ela e beijo seus lábios convidativos.Desço beijando todo seu corpo.Lambi circulando minha língua em seus bicos dos seios.Quando chego em sua bocetinha, assopro antes de começar a chupar e penetrar com meus dedos.
—Eita, querido!
—geme alto quando coloco um terceiro dedo e passo a lamber cada centímetro.Com minha outra mão livre, não paro de circular seu clítoris.Suas mãos vão para os meus cabelos, puxa eles com força e inclina seu quadril quando sente que vai gozar.
—Aaaaaah, querido!!
—geme manhosa e goza fechando os olhos.Levo meus dedos até minha boca chupando e engolindo todo seu mel direto da sua bocetinha.
—Deliciosa!
—ela abre os olhos e senta na cama.—Minha vez de mamar.
—fala e faz com que eu deite na cama.Suas mãos acariciam devagar minha pica.Lambe circulando minha cabecinha e depois vai descendo.Deixando tudo babado.
Sua boca começa um vai e vem lento.Acaricia minhas bolas com as mãos.
Chega aos poucos até o final, engolindo tudo e se engasgando.Mas, a safada não para.Seus olhos se reviram e sinto a vibração de seus gemidos abafados pela minha piroca na sua boca.—Isso, loira!
—gemi rouco e olho pra sua carinha de puta.
—Engole todo meu pau e vai ganhar leitinho.Seus olhos lacrimejam pelo esforço e sua saliva escorre provocando barulhos entre a mamada.
—Porra, loira!!
—urro gozando na sua boca.Ela bebe tudo me olhando e deita na cama novamente.
—Vem mamar, querido!
—pede dengosa e espreme os seios pequenos.Aperto seus seios e aproximo minha boca neles.Enquanto chupo um, o outro apalpo e dou um belisco com a ponta dos dedos.
Fiquei assim até o final da viagem, parecendo uma criança feliz mamando no peito da mãe.Nesse caso seria estranho, estou mais para pai dela do que "filho".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido é mais gostoso 1
Short Story💣Conto 1💥 Brianna é uma jovem mulher que sente seu relacionamento com Gregory ficando cada vez mais frio.O namorado está cada vez mais distante e na dele.Tanto tempo só com rapidinhas. Colin é o irmão mais velho de Gregory, um sonho de qualquer mu...