>Grávida<

1.2K 28 9
                                    

Sn~

Acabei de descobrir que estava grávida,Sayuri (mulher de kokonoi) olha o teste por mim e da a notícia

Sayuri:sn...vc ta grávida__soltei um grito alto,é muito preocupante e emocionante ao mesmo tempo...eu to grávida de um homem comprometido da pra Acreditar?

Sn:não pode ser,e agora...?__falei preocupada,Saki(mulher do manjiro,1irmão gêmeo de sn) vem até mim.

Saki:calma sn,vai ficar tudo bem__falava pra mim

Sn:o manjiro vai surta!!!imagina quando ele descobrir que é do Sanzu, Hamm...eu to ferrada!__falei nervosa, manjiro e mikey são gêmeos os segundos filhos,Izana o último,o primeiro é o Shinichi Emma a penúltima e por fim eu terceira.

Himari:vamos conversar primeiro com mikey,e Shinichiro e izana__mulher de Ran.

Hakura:sim concordo__mulher de Rindo e irmã de himari.

Sn:tá...__coloquei a mão na barriga feliz

Olhei pra Senju que ficou quieta até agora

Sn:senju?__falei a olhando desconfiada,ela abril um sorriso enorme e seus olhos brilharam animada

Senju:EU VOU SER TIAAAA!!!__pulou animada gritando,pegou minha mão e me olhou curiosa__posso ser a madrinha de casamento?__fiquei toda vermelha dei pulinhos pra trás negando com as mãos.

Sn:NÃO!! Ficou louca Senju!!__ falei__vamos pra casa dos Sano's

Emma:vamos!!!

RM quebrou o tempo

Chegamos na casa dos "Irmãos Sano's"

Shinichiro abril a porta, dando espaço pra mim e pra emma entrar, as meninas não vieram por que era um momento de irmãos

Me sentei nervosa enquanto mikey (2 irmão gêmeo)e izana sentavam na minha frente assim como shinichiro

Shinichiro:porque esta tensa__ele sabia exatamente oq eu sentia, só de me olhar

Sn:eu vou ser direito__dei uma pausa__eu to grávida...__falei

Os meninos não falaram nada,fiquei mais nervosa ainda "fala alguma coisaaa" pensei

M,S,I:vamos ser tios!!__falaram animados,fiquei aliviada de ouvir isso.

Mikey:pera...quem é o pai? Não me diga que não sabe?__perguntou me olhando.

Sn:esse é o problema...o pai é o sanzu__de novo a mesma reação, só que durou pouco.

Izana:sério sn?o sanzu? Tu deu pro sanzu?

Sn:precisa ofender,essa maldição é uma bosta__revirei os olhos.

(Autora:em outro ep eu explico a maldição)

Izana:pera, vc ta apaixonada pelo sanzu?__concordo__KKKKKKK.

Começaram a rir,revirei os olhos e fiz bico, depois de se acalmarem eu levei um sermão do mikey,ele me obrigou a ir falar com o manjiro.

Sn:por favor irmãaaao não faça as coisas com impulso,e se vc nunca mais me ver? Não vai sentir minha falta?__falei com as palmas mãos juntas implorando pra mikey.

Grávida &gt;&gt;&gt;sanzu Haruchiyo&lt;&lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora