Flagrados
Júlia Araújo
Uma semana depois
Eu já estou começando a ficar irritada com o sumiço de Matthew, se fosse em uma outra situação, não estaria me importando. Durante o final de semana só me dei ao trabalho de mandar mensagem depois de voltar da casa do Sr. e Sra. Kim. Não queria visitá-los estressada, caso algo saísse do controle. O que foi realmente bom porque eles estavam empenhados em colocar eu e Namjoon em diversas situações constrangedoras.
Como dizer que ainda ficamos bem juntos. Ou que deveríamos tirar um final de semana para nós dois e esclarecemos as coisas."
A Senhora Kim não mediu esforços para nos deixar juntos à mesa e a sós em diversas ocasiões. Seria estranho, se já não tivesse tudo resolvido, mas é claro que o Namjoon como ótimo ator que ele é, fingia que estava caindo no papo dos pais. Sonso. Passei a volta para casa inteira reclamando dele ficar enganando os pais desse jeito. Claro que fui ignorada.
Trazer as coisas de Namjoon de volta para casa é que foi estranho. Me deixou emocionada e acabei chorando, lembrando das diversas vezes que sonhei com ele chegando atolado de malas. Das vezes que precisei dele, quando a minha avó tinha suas crises e as coisas pioraram quando ela começou a esquecer de mim.
Essa parte da história não contei a ele, na verdade a única pessoa que sabe é Seokjin. Mais ninguém.
Estou na copa esperando a cafeteira terminar a bebida enquanto encaro o chat de conversa do Matthew. Depois da primeira mensagem no final de semana vieram mais duas, liguei diversas vezes e nada. Minha frustração aumentou ontem a noite, quando uma mensagem curta e grossa chegou dizendo que estava enrolado essa semana, mas que falaria comigo hoje sem falta.
Depois de repensar toda a nossa relação, me pego desconfiada se aquilo seria realmente verdade. Nós saímos pouco, por ironia do destino os dois são muito focados no trabalho. Acho que por isso sempre fomos um pouco afastados. Eu já tinha minha estabilidade na Coreia, mas Matthew não. Por mais que ele não escondesse que vinha de família rica, afinal construiu um consultório do zero em três meses.
Quando me ligou pela primeira vez, depois de meses que tínhamos nos conhecido, foi justamente para comemorar a abertura do seu consultório. O lugar era lindo e chique, ficava em um belo edifício a poucas quadras daqui. Ele estava muito feliz naquele dia, parecia uma criança que acabou de ganhar o presente dos sonhos.
- Que horas vai deixar eu ver o que está usando hoje? -a voz de Namjoon me pega de surpresa e derrubo o celular no chão o fazendo rir.
- As coisas que você fala homem! -reclamo.- E se alguém escuta?
- Eu não dou dois meses para o Se-won perceber que a gente está namorando. -diz com tranquilidade encostando na bancada ao meu lado.- Todo mundo saiu, relaxa.
Pego o celular do chão rezando para não ter trincado a tela. Namjoon aproveita para levantar um pouco a barra do meu vestido na tentativa de espiar minha lingerie, mas logo acabo com a gracinha dando um tapa em sua mão. Faz um bico para mim bufando irritado.
- Deixa de ser sem vergonha!
- Você já foi mais safada. -cruza os braços enquanto a cafeteira termina de derramar o café na caneca.
- Namjoon, o nome do que você tem é fogo no rabo.
- Por você? -puxa meu vestido querendo me agarrar.- É isso e mais um pouco. -rimos juntos.- O que acha de sairmos para jantar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo sujo
FanfictionTodo mundo tem aquele namoro que nao acaba bem. Seja com brigas, falta de conversa, distância, qualquer coisa pode ser motivo. No meu caso foi a distância, por mais que o amor atravesse qualquer barreira, ele nem sempre pode sanar certas necessidade...