Capítulo 1

204 26 4
                                    

Quatro anos depois

Kim Namjoon

Estou atrasado!

Estou atrasado em um dia que em hipótese alguma, eu poderia estar.

Estou doido para matar o motorista do táxi porque tem o carro mais lento do mundo. Me odiando por ter esquecido de comprar minha passagem a tempo. Irritado por meu voo até a Coréia quase ter sido cancelado. Fazendo que passasse às quatorze horas seguintes de voo nervoso e desesperado para chegar a tempo.

Consigo ouvir perfeitamente, em minha imaginação, os gritos do meu irmão. A essa altura ele já deve estar todo vermelho, brigando com todo mundo porque o cronograma não está sendo seguido. Com certeza suas veias do pescoço devem estar saltando.

Acho que não tenho uma avalanche de imprevistos assim desde a época da faculdade.

Quando o carro finalmente para em frente ao hotel luxuoso onde será o casamento, pago a corrida e saio batendo a porta do carro. Nem agradeço. Estou desesperado.

Meu irmão não seria capaz de casar sem mim ao seu lado, seria?

Quando penso na remota possibilidade dele fazer isso comigo começo a andar em passos largos pelo saguão do hotel. O pouco que reparo do lugar consigo perceber que não economizaram em nada para esse casamento. O lugar é chique, digno de um casamento de princesa. Seokjin, meu irmão, deve ser louco por essa mulher. Pouco antes de chegar perto dos elevadores, posso ver o caminho que leva aos salões do hotel, onde acontecem os eventos. Acho que a cada dez passos tem um grande vaso de flores, em uma mistura de rosas brancas com pequenas Frésias amarelas. Dando um ar alegre para o lugar, isso com certeza foi ideia do meu irmão.

Como sabia onde meu irmão estaria se arrumando, nem vou ao balcão do hotel, passo direto até os elevadores. Respiro fundo quando entro no elevador. Estou uma pilha de nervos e não faço a menor ideia do que esperar do dia de hoje. Não conheço a noiva. Vou rever parentes inconvenientes, todos reunidos em um só lugar, em um dia só. E com toda certeza do mundo, iria encontrá-la, afinal ela é meu par.

Saio do elevador em direção à suíte 1106, quando dobro o corredor consigo ouvir os berros do meu irmão. Agradeço aos céus por chegar a tempo. Assim que chego em frente a porta já abro dando explicações.

- Tudo sob controle, eu... -tento brincar mas as palavras somem. Todo o meu mundo para, o ar parece escasso quando encontro ela ali parada.

A pose de homem amadurecido, que construí durante todo o caminho para cá, vai pelo ralo. Percebo que eu ainda não estava pronto para vê-la. Muito menos a poucos centímetros do meu irmão. O ajudando a arrumar a gravata borboleta que deve ter tirado do lugar depois de seu segundo chilique. Meu sorriso morreu ao perceber a proximidade deles, mesmo sabendo que não há maldade alguma. Me incomoda. Tenho que contar até mil, não posso estragar o dia mais importante da vida do meu irmão com uma cena de ciúmes. Ainda mais com ciumes de alguém que não quer mais ser minha.

- Você não é a noiva para se atrasar! Então porque raios não chegou ontem como era o combinado! -meu irmão vem para cima de mim com seu dedo torto na minha cara, me tirando do transe.

- Em minha defesa... -demoro a focar para montar uma simples frase só porque ela está aqui. Me desconcentrando enquanto evita me olhar. - Tive um voo cancelado e fiquei plantado no aeroporto esperando o próximo. Então um simples "oi, que bom que está aqui" já basta.

- Mas isso é o mínimo! -esbraveja.

- Jin. -a voz dela continua mansa, calma e me traz paz, como sempre.- Ele tem razão. Sei que está nervoso, mas deu tempo. É isso que importa.

Nosso segredo sujoOnde histórias criam vida. Descubra agora