Debate dos Kim
Kim Namjoon
- Reparou alguma coisa diferente na Júlia ultimamente? -pergunto a Seokjin assim que Júlia sai da copa com seu balde de café nas mãos.
- Que tipo de pergunta é essa? -arregala os olhos para mim.- Você não me pergunta um negócio desses enquanto seca a sua mulher, porque nada de bom vai se passar na minha cabeça. -afirma tirando meu foco da bunda da minha noiva rebolando a caminho da nossa sala.
Estou adorando falar isso, NOIVA.
- Estou falando sério! -reviro os olhos mexendo nas cápsulas que estão arrumadas na bancada. Não gosto de café, venho aqui só para atormentar Júlia.
- E eu não estou brincando. -troce a cara pra mim.
Respiro fundo, lembrando a mim mesmo que não devo matá-lo, já que deu a Júlia o empurrão que ela precisava para começar a organizar o casamento. Nossa reunião com a cerimonialista será em algumas semanas e é graças a ele.
- Ontem quando... -Seokjin engasga com seu café imaginando que tipo de detalhe irei dar e já me pede para parar.- Os peitos dela estão maiores. -digo mesmo assim.
- Eu, com toda certeza do mundo, não reparei nisso! -declara desesperado.
- E acho que ouvi ela vomitando hoje de manhã de novo. -o vejo me olhar com cara de tédio, como se o que estivesse sendo falado fosse óbvio.
Não era uma certeza ainda, pois só acordei com a descarga, ela pode só ter ido ao banheiro normalmente. Mas seus peitos parecendo ter quase o dobro do tamanho, isso sim era estranho. Eu conheço aqueles meus pêssegos como a palma da minha mão e eles nunca, nunca, ficaram sobrando na minha mão. Éramos o encaixe perfeito.
- Vocês beberam ontem? -bufa esfregando a mão no rosto tentando raciocinar.
- Foi um milagre termos jantado. -suspiramos juntos por razões diferentes. Enquanto ele estava digerindo as informações, eu relembrava o quão insaciável estávamos ontem.
- Então... -fica pensativo.- Pode ser gravidez. -sugere curto e direto, como se isso não fosse surpreendente.- O que foi? -me analisa enquanto o olho espantado.- Surpresa seria ela não engravidar, quando vocês decidiram parecer dois coelhos trepando para recuperar o tempo perdido.
- Júlia está grávida? -a voz do meu pai invade a nossa conversa e pronto, a confusão estava armada.
Logo o mais velho dos Kim está praticamente em cima de nós desesperado por informações. Mesmo estando com as mãos nos bolsos sei que seus dedos estão inquietos numa fuga para saber do que falamos.
- Não... -respondo tentando manter a calma.- Ela não está grávida.
- O que ele quis dizer com isso é, "comi tanto ela que não sei". -dou um soco no meu irmão mais velho que decidiu tirar onda com a minha cara e ainda tentar imitar minha voz. O que foi horrível já que eu não falo parecendo um ogro.
- Sua mãe vai enlouquecer. -nosso pai passa a mão na testa nervoso.- Ela ainda nem superou o anúncio do casamento.
- Mas que porra? -reclamo quase gritando e sou repreendido pelos dois para falar baixo. Agem como se estivéssemos arquitetando um plano mirabolante.
Minha mãe já sabia do meu casamento?
Mas eu nem liguei para ela ainda. Quem dirá falei para o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo sujo
FanfictionTodo mundo tem aquele namoro que nao acaba bem. Seja com brigas, falta de conversa, distância, qualquer coisa pode ser motivo. No meu caso foi a distância, por mais que o amor atravesse qualquer barreira, ele nem sempre pode sanar certas necessidade...