Capítulo 17

135 18 7
                                    

A decisão

Semanas depois

Kim Namjoon

- Faz ideia do que ele quer com a gente? -sussurro para Seokjin sentado ao meu lado distraído com o celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Faz ideia do que ele quer com a gente? -sussurro para Seokjin sentado ao meu lado distraído com o celular.

Estamos os dois trancados na sala do nosso pai, enquanto esperamos ele desligar de alguma ligação importante que o faz andar de um lado para o outro. Sentados frente a frente nas poltronas de couro, ouvindo a voz do nosso pai ecoando pela sala. Espero e não tenho nenhuma resposta, com isso decido chamar sua atenção de outra forma.

- Se me der um chute desses de novo vou levantar e te bater! -reclama do chute que levou já que não me respondia.- Não tenho ideia. -finalmente responde a minha pergunta.

- Então tinha ouvido, mas preferiu ignorar? -debocho cruzando os braços e pernas esperando sua resposta recostado na poltrona.

- Então sabe falar, mas prefere bater? -rebate levantando a sobrancelha me desafiando, qual de nós dois vai aumentar o tom primeiro.

- Então são adultos, mas preferem agir feito crianças? -nosso pai se mete acabando com a brincadeira e mostrando que encerrou sua ligação, agora parado ao lado de sua mesa nos encarando.

Seokjin e eu fingimos que não sabemos do que está falando. Seguro o riso afinal, não é como se algum de nós fosse muito maduro quando se trata de tirar Seokjin do sério. Talvez se ele demorasse a cair na pilha com o tempo perderia a graça, mas ele cai tão fácil.

- Pode nos dizer logo o que é essa reunião de emergência. -Seokjin reclama conferindo a hora no relógio. É claro que o Sr. planilha iria reclamar.- Faltam quinze minutos para o almoço. Vou ter que substituir um professor hoje, então meus minutos estão mais contados ainda.

Eu e meu pai reviramos os olhos juntos. Não sei qual o problema do meu irmão que continua se torturando dando aulas na faculdade onde a ex-noiva estuda e ainda não se formou. Só pode ser masoquista.

- Claro. -dá os ombros.- Qual de vocês quer assumir o escritório? -pergunta como se fosse a coisa mais simples do mundo.

- Como? -é inevitável, eu e meu irmão questionamos em coro. Chocados com a frieza e a forma de nos abordar.- Acho que não entendi direito. -Seokjin completa largando o celular na mesinha de centro e sentando com ereto e nervoso.

- Vocês ouviram! -reclama sentando em sua cadeira, também de couro, elegante e com estofados até dizer chega.- O que? -parece não dar atenção a nossa surpresa.- Sabiam que um dia isso iria acontecer.

- Papai vamos conversar sobre o que fez você nos fazer essa pergunta? -Seokjin toma a frente e começa com um discurso cansativo sobre nosso pai precisar se abrir. Enquanto eu tento processar toda a informação. Como assim, se aposentar?

Nosso segredo sujoOnde histórias criam vida. Descubra agora