Um novo capítulo
Júlia Araújo
Depois de passar a maior vergonha da face da terra alguns dias atrás com meus sogros. Finalmente conseguia trabalhar sem pensar no quanto meu chefe sempre soube sobre minhas safadezas com o filho e fingia não saber. Pelos deuses eu já tinha transado diversas vezes naquela maldita copa.
Onde agora não consigo mal pisar, quem dirá dividi-la com Namjoon. Ele entra eu saio, só ficamos lá juntos quando mais alguém também está, mas se for sei pai eu saio mesmo assim. O pior é que o idiota acha a coisa mais engraçada do mundo.
Eu quase desmaiei, achei que tinha virado asmática, meu corpo gelou, me senti pelada na frente de milhões de pessoas. Meus olhos definitivamente dobraram de tamanho enquanto repassava cada palavra em minha mente e pensava como Sr. Kim poderia saber daquilo. Quando descobri da bendita câmera, quis matar Namjoon por se esquecer dela e não apagar do HD antes do pai fazer uma checagem.
- Entre. -a voz de Namjoon quebra o silêncio na nossa sala autorizando a entrada de quem bateu na porta.- Algum problema? -analisa Ruby, a secretária de Seokjin, parada em nossa porta.
Ela também o analisa e depois observa bem nós dois, cada um em sua mesa concentrado em seu trabalho. Ficamos nos olhando enquanto ela parece repensar o que faz ali. Não desgosto dela, mas ela me irrita, com seu jeito atirado de ser. Só nos dois anos que trabalha para nós acho que já dormiu com mais de dez clientes. Até no próprio Seokjin ela deu em cima, por algum motivo divino ele não cedeu. O que foi um pouco estranho já que vivia trancado no escritório como eu e não tinha ninguém em sua vida. Um sexo casual com a secretária não me chocaria, na verdade acharia completamente normal. Foi assim comigo e Namjoon.
- Vim perguntar se acabou de trabalhar? -fixa os olhos em Namjoon agora decidida e vejo que tomou coragem.
Ergo minhas sobrancelhas, ela não daria em cima de Namjoon tão descaradamente, daria? Não na minha frente? Porque ela pode não saber de nós dois, mas pode pelo menos ser discreta, certo?
- Como? -Namjoon tosse nervoso se engasgando com a própria saliva e tentando fugir da pergunta e esperando a minha reação.
Digamos que na minha última crise de ciúmes as coisas não acabaram muito bem. Talvez eu tenha rolado pelo gramado da faculdade com os cabelos de Yuna, sua ex ficante, nas mãos.
- Encerrou o expediente? -insiste deixando Namjoon com os olhos arregalados.
- Encerramos. -bato o notebook me fazendo presente na conversa.- No que podemos ajudar. -Ruby olha espantada com meu tom firme.
- Na verdade... -morde os lábios nervosa e volta a analisar Namjoon.- Eu estava querendo saber se o Sr. Kim não quer beber alguma coisa...
- Quer beber alguma coisa Namjoon? -interrompo e o encaro cínica, não é possível que eu esteja presenciando isso. Uma semana que ela tinha voltado das férias e ia dar em cima logo dele.- Tá com sede? -aumento meu tom de voz.
- Senhorita Araújo...-a voz de Se-won surge no meio da conversa fazendo Namjoon dar graças a deus.
- Pois não Se-won? -Namjoon o joga no meio da conversa querendo se livrar do meu olhar.- Diga.
Porque enquanto Namjoon marca território silenciosamente, eu não. Quero logo as coisas bem claras. Só me pergunto onde estava essa minha coragem quando bati em sua porta, mas logo me lembro do quanto minha vó roubou minha auto confiança.
- Só vim... -começa a falar analisando Ruby parada na porta chegando a prender a respiração para estufar os peitos.- Entregar uns resumos da Senhorita... -se perde um pouco analisando o que está acontecendo entre Ruby e Namjoon, já que ela está claramente mantendo pose e meu namorado chega a afrouxar a gravata de nervoso.- Aqui Júlia. -vem a minha mesa com minhas pastas me deixando chocada. Ele rouba a atenção de todos na sala, até de Ruby.- Muito obrigado por me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso segredo sujo
FanficTodo mundo tem aquele namoro que nao acaba bem. Seja com brigas, falta de conversa, distância, qualquer coisa pode ser motivo. No meu caso foi a distância, por mais que o amor atravesse qualquer barreira, ele nem sempre pode sanar certas necessidade...