Capítulo 2 - Modelando

1.1K 117 58
                                    

Ela permanece parada para me olhar. Veste uma calça pantalona, acinturada, que cobre a barra da regata branca, de gola alta. A peça está colada ao seu corpo, demarcando seios empinados e enaltecendo os braços fortes.

Os cabelos são como havia visto, na altura do pescoço, negros e lisos. O rosto feminilizado tem nuances quadradas. Por de trás dos seus olhos claros, cor de mel, vejo-a conter algo.

A boca carnuda, pintada de rosa matte, abre-se levemente como se fosse falar algo... Só que não fala e engole fazendo seu gogó subir e descer. Então ela fecha a boca comprimindo os lábios.

Dá um passo à frente e vem em minha direção. Meu coração salta em uma batida forte. Nervosa, aperto com força a pasta que levo nas mãos.

Acompanho-a completamente seduzida e desesperadamente chocada com o que está acontecendo comigo. Ela sustenta meu olhar com uma segurança que desconheço e de um jeito que me incomoda. Só para quando fica a um passo de mim.

Estremeço com a proximidade e arfo involuntariamente.

Seus olhos descem para minha boca antes de voltar aos meus olhos.

O cheiro do seu perfume exala da sua pele e entra no meu sistema, fazendo um calafrio me percorrer dos pés à cabeça.

"Meu Deus!"

- Prazer... - cumprimenta-me prendendo em seus olhos claros. - Sou a Susan - é cordial.

- Elizabete - digo baixo e perdida em um mundo de confusão.

Seu rosto esboça um sorriso que suaviza um pouco a expressão de antes.

Susan levanta a mão em direção ao meu rosto, petrificando-me. A mão segue atrás da minha cabeça e segura o coque que fiz há pouco. O toque puxa os fios no couro cabeludo e me faz sentir uma fisgada sobre o peito. Desespero-me. Ela solta os meus cabelos, fazendo-os deslizarem sobre os meus ombros, formando ondas espaçadas por seu comprimento.

- Prazer, Elizabete - diz esquadrinhando meu rosto com atenção. - Está mais atenta agora?

Nossos olhares se invadem e me perco dentro dela.

"O que aconteceu com você?" - penso.

- Não - respondo atônita.

Ela sorri, agora mostrando os seus dentes. Tomo tempo neles. São grandes e combinam com seu rosto.

Susan me avalia por alguns segundos.

- Já fotografou alguma vez? - pergunta.

Abro a boca para responder.

- Não, Susan - responde Joice por mim, quebrando nossa ligação.

Olhamos para ela, ao nosso lado, segurando um tablet que antes não tinha em seu poder. Ela sorri prestativa.

- A Clau acaba de chegar à sala da make e trouxe, junto com ela, o formulário para cadastro do nosso casting - explica Joice à Susan, chacoalhando o tablet nas mãos.

Afetada com a proximidade de Susan, dou um passo para trás, buscando estabilidade.

- Ela não vai preencher agora - decide Susan em um tom profissional. - Já perdemos bastante tempo com a falta da modelo.

Olho para ela enquanto fala com Joice e esquadrinho seu rosto de perfil. Meus olhos descem para o seu corpo.

"É um homem."

Susan: A história de uma travesti que se apaixona por uma mulher ((DEGUSTAÇÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora