—...Alguém sabe como entraremos aqui? –Pergunta Mitsuya apontando para o fliperama, o que causa várias trocas de olhares confusos. –Não é por nada não, mas tá fechado.
—Nós vamos quebrar, obviamente. –Baji está com um enorme sorriso maléfico no semblante, e começa a estralar os dedos, se preparando para quebrar o vidro.
—Aprendeu bem com o Kazutora, Baji. Mas se quiser ir preso também, você pode fazer de boa. —Manjiro sorri travesso, desafiando Keisuke.
—Tá certo, vamos quebrar. Me ajuda aqui, Matsuno.
—Tem que ser eu? Vamos botar pra quebrar, então. –Chifuyu também estrala os dedos, e tanto ele quanto Baji cerram os punhos e começam a correr em direção ao vidro fechado.
Sem muita dificuldade, o vidro se parte em vários pedaços, atingindo cada um de nós. Não foi fatal e fundo os cortes, então todos que antes se protegiam contra os cacos de vidro, agora se levantam e começam a rir.
—Caraca Chifuyu, você deu um soco foda! –Nahoya exibe seu sorriso cotidiano.
—Aprendeu com o melhor né?
—O que ele faria se não fosse você, Keisuke.
Entramos no lugar, escuro e abafado. Eu não enxergo nada, então forço meus olhos na escuridão.
—Alguém enxerga alguma coisa? –Pergunto.
—Não mesmo. –Mikey diz, procurando minha mão. Acredito que ele também força a visão para enxergar.
Mitsuya é o mais esperto de todos nós, pois puxa o telefone e liga sua lanterna. Nós fazemos um uníssono "ah!", aliviados que não estamos mais na escuridão. Eu também pego meu celular e ligo a lanterna, assim como Smiley, Takemichy, Mikey, Keisuke, Draken, Angry e Chifuyu fazem.
—Precisaremos ligar um desses videogames. –Draken procura um game que sabe que a maioria gosta, passando os dedos por cada fliperama. —Vamos nesse, gente.
—Beleza, depois a gente vai jogar House of Dragons, e eu vou jogar contra você e o Angry. —Digo, enquanto procuro algum fio ou tomada. —Não encontro nada pra ligar.
—Eu encontrei. —Baji levanta a mão que segura um fio, provavelmente o que liga o videogame, e sorri vitorioso.
—Boa Baji, liga aí. —Mikey dá um soco leve no ombro do moreno.
Keisuke se abaixa, liga, e inicia o game. A claridade da tela ilumina o ambiente e nossos olhos brilham, me sentindo ansiosa para jogar.
—Caralho, que daora! Kenchin se você ganhar, eu te mato no murro. —O sorriso de todos, incluindo o de Mikey estão de orelha a orelha, e encaramos a tela, animados.
Começamos a jogar, as mãos de Draken se movendo incessantemente para derrotar o monstro que aparece no videogame, não param até ele soltar um rosnado de negação. Ele perdeu. Mikey dá um gargalhada alta, rindo do maior que acaba de morrer para um pixel na tela.
—Minha vez! [Nome] joga comigo e o Angry, o Kenchin perdeu, então a vez dele passou.
Souya não sorri como seu gêmeo Nahoya, na verdade, ele parece muito emburrado, como se estivesse puto com a vida.
—Vai jogar Angry? –pergunto, procurando o azulado na escuridão.
—Vou. –Sua presença é marcante, e ele caminha em nossa direção com confiança o suficiente para derrotar nós três apenas com esses passos.
Começamos a jogar nós três no mesmo fliperama, então estamos colados.
Mikey deixa a vida de Angry baixíssima, enquanto ele revida brutalmente. Eu ataco Manjiro sem piedade, que foge de Souya para me atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰
Fanfiction↳arte de Nala_bert no Instagram! Se afastando repentinamente, Manjiro Sano deixa [Nome] e a antiga Tokyo Manji para trás, desaparecendo do mapa. Ela continua seus estudos no Ensino Médio e torna-se universitária, assim como Mikey havia pedido antes...