𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟺

97 14 5
                                    

Mikey e Izana dão início a luta, e fazem sequências de chutes e golpes. Mikey começa levando sua perna para a cabeça de Izana, que acaba defendendo com seu braço. Ele parece entrar em êxtase, já que abriu um enorme sorriso e gritou "uau", enquanto encarava Mikey.

-Que chute do caralho Mikey! - ele se diverte.

Manjiro lança outro chute e mira no seu pescoço, mas Izana defende novamente. Ele provoca Mikey dizendo:

-Todo esse poder após ter perdido a irmã! Deve ser foda né?

Mikey retribui à provocação com um pulo no ar e mira seu chute na cabeça de Izana e Izana mira na cabeça de Mikey, consequentemente. Por incrível que pareça, o chute de Kurokawa que permanecia no chão atingiu Manjiro, que escorregou para trás. Ele continua com sua série de provocações:

-Bem equilibrado eu diria. É por isso que teu nome é Mikey O Invencível?

Mikey responde com um olhar mortal, que me faz tremer. Mas acabo pensando: Izana é forte o suficiente para parar o chute de Mikey? Em que nível esse desgraçado está?

Mikey parte desesperadamente pra cima de Kurokawa, após perceber que está perdendo. Prepara-se para chutar mas o garoto é mais rápido e chuta-o primeiro no maxilar. Mikey voa até atingir o chão.

-É fácil até pro Kakucho ler seus movimentos, idiota. - Izana exibe um sorriso vitorioso.

Os dois continuam lutando, e Mikey continua perdendo, já que ataca somente com chutes, e Kurokawa bloqueia-os. Após permitir muitos golpes e chutes do inimigo, o loiro faz uma pergunta crucial para Izana, que me faz refletir. Desde o início eu queria saber o porquê, mas acreditava que nunca saberia, sabendo que a resposta está apenas com o garoto.

-Porque você matou nossa irmã?

-Tem noção do que acaba de perguntar? Eu aniquilarei tudo e todos, agora que Shinichiro não pode ser mais meu irmão ideal. Você estragou tudo na minha vida, Mikey. - Ele golpeia-o mais uma vez, como forma de puni-lo.

Izana jura que matará Sano Manjiro.

Após sequências de golpes, bloqueios e chutes, Mikey faz uma pausa durante a luta, e com seu habitual olhar frio e mortal diz:

-Irmão, você ainda tem a mim. Eu tenho a você. Eu quero te salvar dessa escuridão. - Entristece-se e baixa um pouco a cabeça. Seus longos cabelos caem sobre o rosto.

-Cala a porra da boca, caralho! Eu vou te matar, que parte não entendeu?

Izana chuta, mas pela primeira vez Mikey desvia. Eu fico em choque. Então quer dizer que ele estava deixando-se levar os chutes? Já não bastava apanhar do Draken, agora Izana também?

Ele carrega um peso enorme nas costas, e agora que Emma partiu, esse peso só aumentou. Deveria ter um jeito de fazê-lo aliviar desse estresse que esconde, mas eu não acho nenhum. Talvez eu seja o jeito. Mas ao mesmo tempo não, porque tem muitas coisas das quais ele não me conta, que pesam em seus ombros. Sei que não faz questão de me falar, para não me sobrecarregar, e é exatamente por isso que não acho respostas.

Manjiro cerra os punhos e acerta Izana no rosto. Já que não foi suficiente, ele lhe dá outro chute no pescoço fazendo-o desmaiar por um instante. Seu nariz sangra no movimento que ele faz ao cair no chão.

Kurokawa levanta, e eles começam a trocar argumentos enquanto lutam, e uma frase me faz refletir: "porque não pode amar seus irmãos, Izana?". Mikey dá mais golpes no garoto, que agora está ofegante, sangrando e cansado.

Com o estresse, Kurokawa pega uma arma que estava jogada no chão e aponta para Mikey, que desafia-o a atirar ao permanecer parado no lugar.

-Atira, Izana. Você diz que quer me matar, mas quando chega a hora, você fica com um rabo entre as pernas. É só puxar o gatilho.

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚,  𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora