𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟻

123 11 4
                                    

Mikey foi mais esperto que eu nesse quesito, pois trouxe a toalha dele. Entretando eu estava desesperada e esqueci a minha. Então espero ele terminar de se enxugar para eu poder me secar. Assim o faz, cruza os braços e encosta no batente da porta. Observo o loiro. Ele se diverte enquanto espera eu começar a me enxugar, já que seus olhos brilham e ele tem um sorriso de canto em seu rosto.

—É divertido Manjiro? –Pergunto sarcástica.

—Você viu eu me enxugar e estava me encarando muito. Qual o problema de eu fazer o mesmo?

—É diferente. Você tava de costas. Agora eu estou bem na sua frente e você ainda tá de braços cruzados. Não é justo.

—Fica de costas, então. Não vou sair daqui. –ele mantém os braços cruzados.

Eu fico emburrada, pois esses olhares me deixam extremamente envergonhada, mas eu gosto disso. Então dou de ombros e faço oque ele manda. Giro os calcanhares para trás e fico de costas para ele, me secando e levando a toalha ao meu pescoço quando termino. Ele me encara orgulhoso e com olhares famintos.

—Bem sexy, você. —Ele está um pouco corado, e acho isso incrivelmente fofo.  Mas ignoro o comentário, saio do banheiro e vou para meu quarto.

—Quer assistir um filme? Vai ser melhor pra passar o tempo enquanto você precisa descansar. – pergunto, enquanto ele me segue para fora do banheiro.

Manjiro parece achar o comentário bobo, pois já esteve em batalhas muito piores como essa e continuou vivendo normal, sem precisar descansar. Mas assente e afirma:

—Beleza, vou fazer a pipoca e você pega o cobertor.

—Mas nunca. Você vai pegar o cobertor e eu vou fazendo a pipoca. Ficou doidão?

Ele está farto de saber que precisa descansar. Ele revira os olhos e sobe para pegar a manta. Eu vou para a cozinha e começo a estourar o milho.

Mikey coloca a manta no sofá, e gira os calcanhares para a cozinha. Senta-se em uma das cadeiras vagas na mesa, e me encara em todos os meus movimentos. Sei que gosta do que está vendo, pois está estampado em seu rosto, com seu sorriso fino.

Termino de cozinhar e pego para nós dois copos de Coca-Cola, e chamo-o para irmos para a sala. Antes de sentarmos no sofá, Mikey lembra de apagar a luz, e finalmente se senta. Nos aconchegamos embaixo da manta no escuro da noite, e eu encosto minha cabeça no corpo do loiro, sentindo seu coração palpitar cada vez mais rápido. Dou um sorriso, contente. Ele atravessa um de seus braços sobre meus ombros me trazendo mais para perto. Agora estamos perto o suficiente, praticamente colados. Consigo sentir sua respiração pesada. Ele está nervoso.

—Que filme vamos assistir, Manjiro? ‐ Pergunto, pegando o controle e passando os filmes na Netflix. Eu lhe dou opções: —Quer Vingadores ou Liga da Justiça? —Sei que Mikey curte filmes de ação, principalmente Marvel.

Ele se aquece com a pergunta, já que se sente acolhido por eu saber que tipos de filmes ele gosta. Seus olhos brilham e ele responde radiante:

—Bom que você me conhece, senão ficaria puto. —Assinto, e coloco Vingadores - Guerra Infinita. Ele me dá um selinho, pegando uma pipoca do único balde que eu trouxe e levando a minha boca.

Estou extremamente feliz neste momento, aproveitando cada segundo com Manjiro. É tudo que eu preciso. Não é nem pelo filme que eu quero ficar junto dele, já que não curto filmes de ação, mas isso não importa. Ficando coladinhos assim, já é suficiente.

Ele assiste o filme empolgado, e solta comentários como "essa parte é foda, os caras morrem, mas no próximo filme eles voltam!", ou parece chorar a cada cena que passa, e eu o consolo. Como pode alguém chorar em filme de ação, eu me pergunto.

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚,  𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora