𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟷

314 24 6
                                    


-Então... Você está pronta, [nome]? - Manjirou pergunta ofegante, após separar nossos lábios.

Me afasto do beijo em busca de ar.

- Acho que você tá meio apressado, não?

-Serei paciente então. - Mikey diz antes de fechar os olhos, inala uma respiração profunda e exala pelo nariz. Abre-os e olha para mim com seu habitual sorriso travesso, como se esperasse eu continuar o diálogo.

É isso que gosto nele. Apesar do loiro sentir o mesmo que eu sinto, e estar necessitado como eu, ele me respeita não estando pronta para nada além disso.

Meu coração está em disparada diante desse momento. Mikey percebe a minha hesitação, e ergue a palma até meu peito, pousando-a aqui. Ele fixa seu olhar no meu, e continua pacientemente esperando eu tomar o ar de fala.

- Não me sinto preparada ainda, Mikey. Mas amo sentir seu gosto. Principalmente de manhãzinha assim, quando acabamos de acordar. - faço uma pausa e estou totalmente recuperada. -Enfim, temos muito o que fazer hoje.

Me separo dele e torno a começar a me arrumar. Subo as escadas e corro em direção ao meu quarto, coloco roupas melhores, arrumo o cabelo e passo minha maquiagem de sempre.

Mikey foi para a cozinha, e vejo uma figura completamente diferente. Agora está feito uma criança tomando seu café da manhã. Seus cabelos estão extremamente bagunçados, mas mesmo assim, ele come pacificamente. Assim que o encontro, vejo que o prato de hoje é somente ovo frito. Pergunto perplexa:

-Ué Mikey, tá com preguiça de fazer o café da manhã hoje?

-Tô sim. - ele vira o rosto enquanto mastiga. Entendo que é para não conversar mais. Então vou direto ao ponto.

-Você sabe que hoje tem reunião de emergência, né? - levo uma das mãos para a cintura e faço uma espécie de pose - Se ficar demorando, eles vão ficar putos.

Ele olha para mim e acena com a cabeça. Eu reviro os olhos com sua teimosia e subo para o quarto, em busca de escova e creme de cabelo. Hora de arrumar os cabelos do bebêzinho. Encontro-a, desço as escadas em passos lentos, e ao voltar para cozinha, ele ainda está comendo. Dou de ombros.

-Estamos atrasados Mikey, pode ir mais rápido enquanto eu arrumo seu cabelo? ‐ pergunto irritada.

-Posso. Fala mais baixo, por favor. - diz sonolento e de boca cheia.

Torna a pegar o shoyu que não estava muito longe e despeja um pouco no no ovo.

Eu me apresso e penteio seus cabelos como sempre. Quando acabo, ele se levanta após terminar de comer, e vai se trocar. Ele coloca um moletom oversized cinza, e calças moletom da mesma cor, com seus chinelos costumeiros. Não esquece de levar consigo o uniforme da Toman para vesti-lo no caminho.

Eu estou com calças jeans largas, um blusão qualquer preto, e uma jaqueta, também larga, por cima. Junto de meus All Stars.

Pego a mão de Mikey e saimos em direção ao templo da Toman. O sol quente bate em nossas peles, e leva alguns segundos para nossos olhos se ajustarem à claridade. Durante o trajeto, apenas jogamos conversa fora.

-Sabe, eu fico pensando... será que o Draken é feliz com a Emma, assim como nós somos? -Ele diz.

-Que pergunta besta. - digo irritada e reviro os olhos. Tantos assuntos para puxar, e ele vem me falar do Draken?

-A cara dele... ele não sorri muito, não dá pra saber o que aquele desgraçado pensa. E ele não fala muito da Emma.

-Mas ele diz que gosta dela. Ela me diz que gosta dele. É só sermos os cúmplices. Como você não tinha pensado em ser cúmplice da sua irmã?

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚,  𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora