𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚

323 21 2
                                    


!

Oioi amigos... e amigas, bem vindos a esse livro, sou Scaramoochie e essa é minha primeira história, então perdoem qualquer erro ortográfico ou escrita ruim. Vou dar o meu melhor nessa fic,então não se preucupem. Muito obrigada por acompanha-la!

Lembrando, essa história é totalmente fictícia, irá conter temas pesados como violência e tópicos sensiveis. Não concordo com o que alguns personagens farão na trama, mas eles devem passar por alguns momentos para crescerem.

Essa história é totalmente ligada ao mangá, como por exemplo o arco da Tenjiku, Bonten, Brahman, e Arco final. Recomendo ler o mangá antes de ler esse livro. Cuidado com mais spoilers.

↳ Alguns acontecimentos do mangá irão ser ligeiramente mudados, então não vai ser totalmente fiel a ele.

Lembrando sempre que por conter temas pesados e sensiveis, é para maiores de 18 anos. Tenho 18 e a maioria desses acontecimentos foram pesquisados ou são baseados em fatos reais. Eu procuro retratar aqui os temas bem detalhadamente, com muita sensibilidade.

O conteúdo é estritamente pesado, e poderá conter cenas explícitas de violência máxima, tortura, abuso psicologico e sexual. É uma darkfic, se você não se sente confortável de lê-la, por favor, peço que retire de sua lista de leitura, pois pode não ser pra qualquer um.

↳Tópicos:

•O livro pode conter cenas de sexo explícitas.

•Uso recreativo de drogas ilícitas.

•Contém assassinato por arma de fogo, faca, e outros tipos.

•Abuso fisico, sexual e psicológico.

•Uso de vocabulário obsceno.

Lembrando mais uma vez, é totalmente ficção! Não concordo com as ações de muitos personagens aqui, porém eles devem passar por alguns momentos ruins para crescerem. É puramente para entretenimento e diversão.

Minha escrita não é a das melhores, por isso ela vai melhorando ao longo dos capítulos. Peço por gentileza então para não julgarem a obra, os personagens ou suas motivações e ideais. Entendam que eles também são humanos e precisam errar para crescer.

Estou totalmente aberta a críticas, para que minha escrita possa melhorar. Sejam elas boas ou ruins, quanto mais vocês comentam sobre, mais entendo onde errei ou onde eu posso aperfeiçoar. Votem nos capítulos também, ajuda muito o/a criador/a a ter determinação de continuar, já que sabe que o público gostou. Eu fico muito feliz com os comentários e votos de vocês, então não esqueçam de fazer!

Gosto de escrever, e estou aprendendo com o tempo, então espero que tenham paciência caso minha escrita falhe. Espero que gostem do livro!

! Plágio é crime, não aceito cópias e inspirações.

In Your Time
Scaramoochie, 2023

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚,  𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora