Um cheiro incessante de café preenche minhas narinas e sinto minha barriga roncar. Ao mesmo tempo, o sol claro da manhã invade meu olhos e sei que já está na hora de acordar. Me espreguiço e sento-me no sofá.Baji dorme profundamente ao meu lado, assim como Smiley está dormindo no colchão no chão. Mas o buraco ao lado do rosado revela que Draken é quem está produzindo esse cheiro maravilhoso.
Levanto do sofá e ando em direção a cozinha, ainda um pouco sonolenta. Eu estreito meus olhos quando encontro o loiro para ofuscar a luz clara da manhã. Draken está com o pijama que estava usando noite passada, mas com um avental e um coque alto na cabeça. Ele sente a minha presença, e ainda de costas, fala por cima do ombro.
—Bom dia, gatinha. Não vai para a aula hoje? – Vejo que anda de um lado para o outro, enquanto coa o café.
—Não sei...–Me espreguiço, sonolenta.—Que horas são?
—São 6h53 da manhã. Acho que acordou atrasada.
—Que nada. Vou acordar o Baji. –Afirmo enquanto caminho de volta para a sala. —O Smiley estuda ou é vagabundo? –Pergunto.
—Esse aí? Sei que estuda mas não faço a menor ideia de qual período. Acorda ele aí e pergunta.
Chego perto de Baji e cutuco seu ombro para acordá-lo. Com teimosia, o moreno reclama e pega o travesseiro debaixo da sua cabeça, vira-se de lado e segura-o como um urso de pelúcia.
Eu não estou com paciência hoje, então pego meu travesseiro e dou um violento tapinha em seu rosto para despertá-lo. Ele se senta bruscamente no sofá e me olha nervoso.
—Feliz agora? O que você quer, porra? –Seus cabelos estão extremamente desgrenhados e seu sorriso do avesso deixa o moreno ainda mais engraçado. Eu rio baixinho antes de respondê-lo.
—Eu preciso mesmo te acordar para ir para a escola, bebêzinho? –Digo irônica. Ele vira o rosto em negação.
—Porra! Eu não vou.
—Vai sim, se precisar eu te arrasto até lá. Acha que eu também não estou estressada ou de ressaca por causa de ontem?
—Baji, a criança aqui é o Mikey, não você. Levanta. – Grita Draken da cozinha.
Keisuke bufa ao se dar por vencido e finalmente se levanta e caminha em direção ao banheiro para escovar as presas. Agora eu preciso acordar Nahoya, que dorme como um anjo. Eu sinto pena de acordá-lo.
Ele está deitado de lado, com as mãos cobrindo a boca. Essa é a primeira vez que vejo-o tão sereno e em paz. O sorriso que ele costuma carregar agora desapareceu enquanto seu peito sobe e desce em uma respiração profunda. Inspiro fundo e balanço seu ombro, assim como fiz com Baji.
Diferente do moreno, Nahoya desperta sem muita dificuldade mas não diz nada. Ele apenas vira o rosto para mim, esperando eu dizer algo. Para que não durma de novo, eu falo rapidamente.
—Smiley agora está de manhã. Você vai para a escola ou não?
Ele se espreguiça e senta-se no colchão, com a alma ainda voltando para o corpo após um bom sono. Enquanto aguardo sua resposta, observo a parte de trás de seu cabelo e noto que está ainda pior comparado ao Baji. Está muito embaraçado, e já imagino a dificuldade que terá ao pentear.
—Minha aula é a tarde. – Ele boceja. —Mas obrigado por me acordar. É o Draken quem está fazendo o café?
—Quem mais deixaria um cheiro tão bom, a não ser ele. –Faço uma pausa. —Eu e Baji vamos para a escola agora, então você pode continuar aqui junto ao Draken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚, 𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰
Fanfiction↳arte de Nala_bert no Instagram! Se afastando repentinamente, Manjiro Sano deixa [Nome] e a antiga Tokyo Manji para trás, desaparecendo do mapa. Ela continua seus estudos no Ensino Médio e torna-se universitária, assim como Mikey havia pedido antes...