𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟶𝟹

107 16 3
                                    

Em meio às lágrimas, meu celular vibra e sei que chegou uma mensagem. Tiro o telefone do bolso, e passo o dedo na tela. É do Takemichy.

Lembra do que eu precisava te falar?
Era sobre o Mikey. Como a gente vai contar pro Draken que a Emma morreu?

Leio e releeio sua mensagem em busca de respostas. Imaginei que era isso. Mas acredito que não cabe a nós contarmos. É Mikey quem precisa contar. Assim, pressiono os dedos na tela, e respondo:

Vamos esperar, Takemichi. Acho melhor Mikey contar. Se não, tomaremos uns socos na cara.

Sem demorar muito, vejo que Takemichy está digitando, e sua mensagem chega.

Do jeito que ele tá? Tá maluca? Draken vai matar o Mikey quando souber, já que nós estávamos na frente do assassinato e não fizemos nada.

Eu desligo a tela, e guardo o celular. Vou ajudar Mikey no que ele precisar. Vou defendê-lo até meu último suspiro, mas se eu for contar... Não sei, tenho um mal pressentimento, já que Draken não é de bater em mulher. E se eu for com o Takemichy, é ele quem vai apanhar de graça. Vou nada.

Eu penso em tudo, mas não encontro solução. Quando percebo que estou com a cabeça na lua, ouço que alguém me chama. Me assusto e volto a realidade.

—Voltou? Oque que tá acontecendo porra? Certeza que fumou um verde. —Diz Sanzu, que está parado ao meu lado, com uma das mãos na cintura. Eu rio de sua pose.

—Pois é. É uma longa história. Se eu te contar, você vai vazar pra toda a gangue, e é sério demais pra você sair falando assim. –Apoio meus braços na mesa, e dou um longo suspiro. —Enfim, oque veio fazer aqui?

—Nada demais, só comer mesmo. Aí eu te vi, e você estava brisando. — Explica, sentado-se na cadeira a frente. Reviro os olhos.

—Tá, vai jogar conversa fora, ou vai forçar pra saber da informação pesadíssima que eu sei? –Pergunto em um tom irônico.

—Me conta logo, se não você vai brisar até amanhã. É até estranho Mikey não estar junto com você. Então o negócio é sério. –Ele arqueia as sobrancelhas, enquanto balança a cabeça para frente e para trás, num tom de deboche.

—Emma acabou de morrer na nossa frente.

—Tá, e daí? É por isso que você estava brisando?

—Izana, Hanma e Kisaki que fizeram isso. Caso não saiba, são da Tenjiku. Mikey e Takemichy estão na ambulância levando ela pro médico. Ela é irmã do presidente.

Sanzu parece aéreo, já que não demonstra nenhuma expressão, ou eu que não consigo ver por debaixo da máscara. Ele nem sequer diz uma palavra a mais. Apenas me encara fixamente, e entrelaça os dedos. Então ficamos em um silêncio constrangedor. Eu resolvo quebrá-lo.

—Precisa de mais informações? Não vai sair falando pra todo mundo não, hein. Principalmente pro Draken. Eu juro, se você contar pra ele... – Eu me enfureço só de pensar na possibilidade do maior perdendo a paciência e surtando, e qual futuro poderia acontecer, caso Sanzu contasse. — Ele vai espancar você, Mikey e Takemichy.

—Qual é, Draken não é burro.

Sanzu se levanta, empurra a cadeira de volta e simplesmente vai embora sem falar qualquer outra palavra. Eu observo-o, mas ele não olha para trás.

Eu contei mesmo. Esse filha da puta consegue arrancar informações de quem ele quiser. Eu me aborreço, sem saber oque fazer agora que ele sabe, já que nesse exato momento, ele pode estar indo direto para o Draken. Me desespero e mando mensagem para Takemichy, que provavelmente já chegou no hospital e está na sala de espera.

𝙔𝙤𝙪𝙧 𝙏𝙞𝙢𝙚,  𝘔𝘢𝘯𝘫𝘪𝘳𝘰 𝘚𝘢𝘯𝘰Onde histórias criam vida. Descubra agora