Oioi, bom meu nome é Renata, eu tenho 18 anos e tô começando uma faculdade de psicologia e tbm participo de batalhas, principalmente a batalha da norte.
Bom agora eu vou começar a me arrumar pra batalha, confesso que estou bem cansada por causa da semana na faculdade. Eu não trabalho porque meus pais acham que eu devo me dedicar aos estudos, confesso que não fico tão confortável com isso de depender deles e tal, mais seria muito cansativo se eu trabalhasse tbm.
To na casa do jotape junto com a minha melhor amiga q é namorada dele (kakau).
Bom hoje ele disse que iria apresentar um amigo dele pra mim, mas como a kakau me conta tudo ela já me falou que seria o Brennuz.Bom, eu confesso que ele é bem bonito e que rima MUITO, mais não sei se rola.
Terminei de me arrumar e fui pra sala encontrar o casal.
Kakau: Eita bixa linda, da uma rodadinha aí amiga- rodei rindo das palhaçadas dela, somos amigas dês do 8° ano escolar e eu amo muito ela.
Jota: Desculpa atrapalhar o momento "amigas" de vocês, mais temos que ir meninas.- diz indo em direção a kakau segurando a mão dela e dando um selinho, sinceramente? Eu amo esse casal eles são lindos demais.
eu: Então vamos né KKK
Chegamos na batalha e já encontramos nossos amigos, dou uma separada deles para fumar e acabo encontrando o Guri e o barreto tbm fumando.
Barreto: Oioi linda, sumiu né KKK e aí como vc tá ? E a faculdade? Já trancou?- vou até ele e lhe dou um abraço, minha relação com o Barreto sempre foi muito boa, nós conhecemos a anos e eu amo a amizade dele.
Eu: 'To bem sim baba, desculpa não aparecer mais na sua casa, a faculdade tá tomando meu tempo tive que dar uma parada com as rimas, mais como a rainha nunca deixa seu trono. Estou voltando.
Enquanto eu respondo ele, guri fica me olhando como ele olha seus oponentes em uma batalha. Confesso que isso me deixa meio nervosa, eu n converso muito com ele mais ele é uma boa pessoa e um ÓTIMO MC.
Baba: NEM É CONVENCIDA NÉ, mais eu tava com saudade rene.-mando um beijinho no ar pra ele e tiro a cartela de cigarros do bolso e acendo enquanto sinto os olhos do guri em mim e resolvi encarar ele de volta enquanto trago e solto a fumaça para cima.
Guri: Não sabia que você fumava- disse dando um trago tbm.
Eu: É, me acalma um pouco - eu sinceramente não sei engatar uma conversa com ele, sla
Terminei meu cigarro e me despeço deles onde em direção aos meninos (kakau,jota e uns amigos nossos) e de longe consigo ver o cabelo LINDO do Brennuz e o da Vick vi ( eu amo essa garota nmrl)
Eu e a Vick ficávamos, mais não deu MT certo então resolvemos ficar na amizade mesmo, mais não vou negar que ela é linda p crlh. Vou chegando perto deles e quando ela me vê abri um sorriso que OBVIAMENTE é correspondido.
Eu:VICK - "gritei" enquanto abraçava ela, atraindo olhares dos demais ali presentes.
Vick: RENE- fala enquanto me "chacoalha" de leve.
Amo ela.
Jota: eu shippo ein- fala, e logo recebe um beliscão da kakau.- aiii amor doeu- diz reclamando e eu ri
O Brennuz tava me encarando e eu sabia disso, encarei ele de volta
Brennuz:Prazer, rainha da norte- diz sério apertando a minha mão, e correspondo seria tbm. O clima tava ficando tenso enquanto isso.
Eu: O prazer é meu, rei do Detroit- digo encarando sério tbm, mais logo solto um sorrisinho e ele tbm.
Todos nós ficamos conversando até a batalha começar e logo fomos até o "palco".
O apresentador chama o Brennuz para começar e desafiar uma pessoa para o fatality.
Brennuz: Bom não seria justo se eu não desafiasse a rainha do norte não é mesmo?-diz olhando para mim e a plateia grita enquanto dou um sorrisinho e vou me direcionando para frente dele.
.
.
.
.
Então gente, não sei se eu gostei desse cap, mais vou postar mesmo assim. Espero que gostem.Boa noite gente, se der eu posto outro cap de madrugada. Bjs amores 💋 ( ah, e votem se gostarem tá?).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde isso acaba?..
Novela JuvenilOnde Brennuz ou melhor Brenno conhece Renata em uma batalha que os dois disputam juntos, mas talvez ele não imaginaria que se tornasse mais que isso.. #brennuzmc #bda