cap 15

1.4K 99 40
                                    


Oioi gente, bom dia. Como vcs estão ?

GENTE MUITO OBRIGADA VIU, AMO VCS !!

GENTE MUITO OBRIGADA VIU, AMO VCS !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU NEM POSSO ACREDITAR___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EU NEM POSSO ACREDITAR
___________________________________________

Pov Brennuz

Já eram nove horas de manhã e eu estava na cozinha, tomando café.

Ontem eu dormi pensando na Renê, em como ela é diferente das outras meninas que eu já me relacionei.

Ela é responsável, prestativa sempre, e esforçada. Ela é muito para mim.

Vou tentar fazer meu melhor para que isso dê certo, mas, agora eu tenho que apoiar ela mais do que antes.

termino de tomar café e limpo as coisas, eu e minha mãe morávamos sozinhos só nos dois. Meu pai morreu a dois anos e dês desse ocorrido foi assim.

Eu aprendi a cozinhar com ela, já que as vezes ela chega muito tarde do trabalho. E eu descobri que cozinhar é muito legal.

Ela sempre me apoiou em relação a tudo, tudo mesmo. Posso dizer que minha mãe é uma das pessoas mais bondosas e gentis que eu conheço..

Graças a deus eu posso ajudar ela com as contas e outras coisas em casa, graças a meu esforço tbm. Assim ela pode se dar o luxo de se cuidar mais, e eu sei que ela gosta.

Bom, depois de arrumar as coisas, olho no relógio e eram 10:06 então decido dormir um pouco, eu não teria nada para fazer hoje então não teria problema. Minha mãe já tinha ido trabalhar e a casa sempre ficava arrumadinha.

Hoje ainda não falei com a Rene, ela deve estar meio ocupada com alguns exames da mãe, então não queria atrapalhar.

Vou até meu quarto e me enrolo nas cobertas, n da nem tempo de eu ver os memes que o jota me manda no whatsapp todo dia e eu capoto.

Pov Renê

Acordei cedo, e me arrumei cedo para um exame que eu iria com a minha mãe as 10:00, hoje a kakau iria com a gente. Confesso q eu estava bem ansiosa, mas, tentei me controlar.

Como depois do exame nós iríamos almoçar resolvi colocar um vestidinho leve verde pastel, com um ALL star de cano alto branco. Eu n iria finalizar meu cabelo hj pq ele estava bem bonitinho, tô até pensando em fazer umas tranças.

Fico esperando minha mãe enfrente ao prédio para depois ir buscar a kakau, e não demorou muito para ela aparecer.

Lilian: nossa senhora, que beleza é essa meus amigos. Tinha que puxar a mãe aq né- fala se gabando, nem um pouco convencida né ? KKK mas, era verdade.

Eu: graças a meu bom deus puxei sim- falo entrando no carro e ficamos rindo igual hienas até chegar na kakau.

Chegamos em frente a casa dela e ela estava nos esperando, eu estava sentada no banco de trás (como de costume) então ela se senta ao meu lado já sorrindo.

Kakau: OII MENINAS- fala tão animadinha, eu amava ver ela assim.

Eu:OI AMOR, QUE SAUDADE- falo a abraçando de lado e nos três rimos.

Lilian: oii minha linda, que saudade. Vai me visitar mais vezes lá em casa ein- fala arqueando uma das suas sobrancelhas.

E foi assim o caminho até o hospital.

___________________________________________

Oioi gente, sou muito grata a quem estiver votando, comentando, lendo e etc. Vcs são demais viu.

Ahh, e os acontecimentos com o Brennuz, não tem haver com a vida real, tá ? ( Eu acho )

Bjss 💋💋💗

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora