cap 17

1.4K 99 105
                                    


Pov Brennuz

Depois daquele dia em q eu dormi na Renê, nós encontramos mais duas vezes e a gente se dá muito bem. E não parece que só eu acho isso, tem muitos "edits" nossos como casal e eu fico muito feliz.

Bom, hoje é sábado e eu teria aldeia, como ainda era de manhã e a batalha só seria à tarde resolvi ir p casa do jota só 13:00.

Era 11:00 e eu estava fazendo um almocinho para minha veia, hj ela não trabalha e estava assistindo greys anatomy no quarto, juro para vcs, ela conseguiu aguentar mais da 5 temporada. Guerreira!!!

Tinha feito um purê de batata, arroz, salada e bife acebolado para ela. Coloquei em um prato e fui levar para ela no quarto.

Eu: oii mãe, aq para a senhora viu- digo ponhando o prato na escrivaninha dela.

Mãe: ahh, obrigada meu filho. Eu juro que já iria levantar para fazer comida tá- fala enquanto coloca uma almofada em baixo do prato enquanto se escora na cabeceira.

Rio da fala dela, abrindo a porta para sair. Até que paro e penso em pedir um concelho a ela.

Eu: mãe, posso te pedir um conselho?- me sento na cama, e na hora ela para de comer e presta atenção em mim.

Mãe: claro filho, oque lhe aflige meu bem?

Eu: é que...Tem uma garota- posso ver a curiosidade nos olhos dela assim que eu falo- ela tbm rima e tals, acho que a senhora já ouviu falar dela...

Mãe: anda, fala logo filho.

Eu: eu tô saindo com ela faz um tempo, e eu acho que tô gostando dela de verdade. O nome dela é Renata, mas todo mundo chama ela de Renê, e ela é talentosa esforçada, e ainda faz faculdade de psicologia e ela é linda- começo a tagarelar sem parar e minha mãe começa a rir, eu paro e fico olhando para ela confuso.

Mãe: eu já ouvi falar dela sim, e parece que ela te faz bem. Posso até ver o brilho no seu olhar, tô feliz que vc tá feliz. É tudo que eu quero, mas, no que posso ajudar filho?

Eu: é que ela é diferente, as vezes eu acho que ela é muito pra alguém como eu, sabe ?

Mãe: nunca diga isso filho, nunca mesmo. Saiba que vc é o melhor filho que uma mãe pode ter e que é um bom homem, vc tem que viver muito ainda, afinal, vc tem só 21 e já é um adulto responsável. Eu te amo e tô aqui para o que precisar, ok?- fala fazendo um carinho no meu cabelo mechendo em algumas argolinhas que estavam na minhas tranças.

Eu: eu tbm te amo mãe, e muito obrigado por tudo. A senhora merece oque há de melhor no mundo e eu prometo tentar te dar.

E assim foi até 12:40, depois fui arrumar minhas coisas para ir pro jota e dessa vez fui com a Catarina mesmo.

Pov Renê

Hj eu não iria me arrumar na kakau como nas outras vezes pq eu tinha combinado de ir com o baba (Barreto) e o guri.

Eles iriam se arrumar aq em casa umas 13:00 já que a batalha não era tãoo perto assim.

Hj eu não tinha falado tanto com o Brennuz, mas sabia que ele se arrumaria na kakau.

Enquanto os meninos n chegavam, resolvi ligar para o Brenno. Ele logo atendeu.

Brennuz: Oi linda, como vc tá?- sorrio ao ouvir a voz dele, colocando o celular na orelha.

Eu: oii gatinho, tô bem e vc? Já foi p jota?

Brennuz: eu ia só 13:00, mais aí ele me ligou. Vc n vai se arrumar aq né ?

Eu: dessa vez não, hoje o Barreto e o guri vão vir aq, aliás, eles já estão chegando.

Brennuz: ahh.. tá bom, a gente se vê lá linda?- percebo um certo desconforto na sua voz.

Eu: claro que sim! Tô animada para te ver, até depois amor.

(Trate ficante como ficante:
Ela: )

Brennuz: eu tbm to muito animada amor, até depois tchau linda.

Desliguei o celular e fiquei meio apreensiva, não entendi o pq ele tinha ficado meio...Desconfortável?

Não demorou muito e meu interfone toca, sinalizando que os meninos chegaram.

Deixei-os subir e fiquei esperando eles na porta.

O elevador abre e vejo o sorriso do baba ao me ver.

Eu: BABA QUE SAUDADE MENINO- ele corre para me abraçar.

Barreto: eu que o diga, trate de aparecer lá em casa ein- arqueia uma de suas sobrancelhas, se separando de mim.

Vou até o guri que estava com um sorrisinho no rosto e lhe dou um abraço, nos cumprimentamos e todos nós entramos.

Eu nunca tinha reparado muito no guri, ele era meu colega, sim claro mas, conhecer é uma palavra muito forte. Mas, hoje.. ele sla estava mais bonito.

Balanço a cabeça tentando espantar esses pensamentos.

Eles já tomaram banho então só eu precisava tomar, fui ao banheiro e tomei meu banho, mas, quando terminei percebi que não havia levado toalha.

Meu deus que vergonha, mais não vai ter jeito, ou é isso ou eu passo pelada pela casa. Oque não seria um problema se eu não estivesse com 2 homens aqui, decido pedir para o baba já que ele era mais meu amigo (e já me viu pelada uma vez, mais NAO É DA FORMA QUE VCS PENSAM)

Eu: BARRETO PEGA UMA TOALHA PARA MIMMM- depois de uns dois minutos escuto baterem na porta então vou e abro sem vergonha nenhuma.

Olho para cima, e vejo o GURI ME ENCARAR DE CIMA A BAIXO SORRINDO MALICIOSAMENTE.

VOU ME MATAR.

__________________________________________

1000 palavras, gostaram?

Não esqueçam de votarem, é muito importante pra mim💋

E MUITO obrigada pelos mais de 10.000 de leituras!!!

Bjo 💋

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora