cap 6

2K 111 32
                                    

Gente, mas batalhas eu vou ter q usar rimas repetidas, porq n sei fazer rima tá 😭

E eu acho q esse hot vai ficar uma merda, mais levem em consideração que é minha primeira "obra"
___________________________________________

Pov Renê

Hot ⚠️

Pagamos e eu pedi um Uber, chegamos em casa abro a porta do meu apê enquanto ele distribui beijos em meu pescoço meu deus aql era MT bom.

Fomos em direção ao meu quarto enquanto nós beijavamos tirei meus sapatos e ele tbm.

Eu:senta aí - o indico a cama ele faz oq eu mando, sento em seu colo e pude sentir seu membro duro em minha intimidade.
Começo a rebolar em seu colo devagar, por cima da roupa mesmo. No meio do beijo sinto ele suspirar e dou um sorriso malicioso enquanto me separava do mesmo.

Me ajoelho em sua frente tirando meu cropedd deixando meus peitos fartos a mostra, ele me olha com um olhar cheio de luxúria q é correspondido.

Tiro seu membro ereto para fora, e sorrio ele era maior do que eu imaginava, masturbo ele com a mão e depois com a boca, olho para cima e vejo o mesmo suspirar e revirar os olhos.Fiquei um tempo assim até que  sinto um jato quente em minha garganta e engulo tudinho.

Eu: pera aí amor - me levanto tirando a calça,ficando só de calcinha ele não diz nada apenas me olha, sento em seu colo novamente quicando em seu membro.

Pov Brennuz

Eu: pera... e a camisinha ?

Renê: rlx eu tenho diu.

Os peitos dela batiam na minha cara, ela é extremamente gostosa. Aquilo tava muito gostoso.

Ficamos assim por um tempo até nós gozarmos, ela parou e me abraçou eu retribui.

Nós beijamos, mais dessa vez foi diferente foi um beijo calmo e sla... Com sentimentos, nos separamos pela falta de ar.

Eu: que tal um banho?- digo de forma maliciosa.

Rene: claro, já tava achando que vc tinha cansado.- dou uma risada e a pego no colo a levando para o banheiro.

Tomamos um banho bemmm demorado e é lógico que transamos mais, fomos dormir umas 4:00 da manhã.

Aquela garota acabou comigo.

___________________________________________

Oioi gente, desculpa a demora hj eu tive que ficar mais tarde na escola 😭😭😭

Lembrando que eu NÃO sei escrever hot, esse foi meu máximo.

Tchau, tchau 💋💗

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora