cap 2

3.1K 155 58
                                    

Já estávamos no segundo round, ele tinha ganhado o 1°,mas isso não me desanimou.

Eu: demência com demência, vc se fodeu.- o BEAT para-Demência com demência será que o demente sou eu?-termino de tomar e recebo MUITOS gritos da plateia dou um sorriso e comprimento o Brennuz.

Apresentador: rapaziada, vamos a votação. Barulho para as rimas de Brennuz- a plateia gritou um pouco alto - barulho para as rimas de Rene- a plateia gritou MUITO - Jurados - os jurados apontam para mim confirmando minha vitória.

Cara, eu amo ouvir os gritos da plateia.
Começamos o terceiro round, e estava meio acirrado, termino de mandar minha rima e acabo desencaixando um pouco, e ele responde.

Brennuz: parabéns pela desencaixada, Detroit, Detroit 2 a 1 ei- dou um sorriso e pego o microfone, o BEAT muda e começa a tocar Detroit.

A plateia começa a gritar "AAAAAAAH" Em referência ao Brennuz e ele sorri.

Eu:agora mano a batalha subiu de nível, vc vai entender como que surgiu arquivo. Meu mn eu acho que eu intercalo ele não é o puto de Paris, ELA É A PUTA DE SAO PAULO- Termino de rimar em ritmo Detroit  recebendo um grito bem alto da plateia.

Então, EU GANHEI. Caraca eu nunca me imaginei ganhando do brennuz, fui para próxima fase e escolhi alguém pra batalhar.

Escolhi o guri.

Ele me dá um abraço, que me surpreende um pouco, mas correspondo.

Começamos a batalha, ele ganhou o 1° round eu ganhei o 2° e ele o terceiro, fazendo assim ele campeão, dei um abraço nele, e segui em direção aos meus amigos ( o Brennuz tbm estava lá)

Eu:oioi gente - digo sorrindo atraindo olhares, eles logo me cumprimentam e me parabenizam.

Kakau: parabéns amiga, tô muito  orgulhosa de vc!- diz vindo me abraçar e o jota vem em nossa direção.

Jota: aí que orgulho, ela cresceu tão rápido amor - diz pra kakau fazendo graça e todos riem.

A gente resolveu fazer tipo uma resenha na minha casa, como eu era a única que morava sozinha ali, passamos no mercado e compramos bebidas e alguns salgadinhos, chegamos na minha casa e arrumamos as coisas.

Quebra do tempo

Pov- Brennuz.

Eu tava na casa da Rene e todos estavam curtindo, eu tava em um canto bebendo alguma coisa que não me lembro agora. Observo um pouco a Rene, ela é linda. E é ótima fazendo rima, não é atoa que chamam ela de rainha da norte, né ?

Por incrível que pareça eu não conhecia ela pessoalmente, só a via nas 'edits' que faziam dela batalhando, sem brincadeira aql mulher tomou minha fy do tik Tok, mais eu não reclamo né.

Me perco um pouco nos meus pensamentos, e logo sinto alguém me chamar.

Rene: eee oii, tudo bem ?- volto para terra com ela sentando do meu lado e tirando um maço de cigarro do bolso de seu casaco.

Eu: ahh oii, tô sim e vc ?- digo dessa vez olhando em seus olhos, que eram muito bonitos por sinal.

Rene: Bom eu tô bem, obrigada. Pensei em conhecer mais vc, vc tem cara de ser legal- diz rindo e eu rio tbm, ela tira outro cigarro da cartela e me oferece- vc quer ? - assinto e pego o cigarro de sua mão.

Não sei ao certo quanto tempo ficamos conversando, mais não me lembrava muito.

Já amanheceu, e agora eu estou deitado na cama dela, com ela do meu lado dormindo apenas com o cobertor a cobrindo.

M e u  d e u s.

Eu tbm estava só de cueca, oque concluí oq eu pensei.

Nós transamos.

Decido me vestir, e ir beber água, não sabia se todos ainda estavam aqui.

Vou até a cozinha de seu apartamento e vejo que todos foram embora, ai a dúvida bate em mim, como eu vou olhar pra ela sem sentir vergonha?

Tá devo admitir que ela é gostosa p crlh, linda demais e legal tbm, começo a me lembrar de hoje de madrugada e concluo que ela é ótima dando concelhos, o jotape já me disse que ela fazia faculdade de medicina, então faz sentido.

Eu volto para o quarto e vejo ela sentada na cama, coberta por apenas um lençol ela parecia perdida em seus pensamentos, nem reparou que eu estava lá, vejo ela arregalar os olhos e percebi que ela lembrou da noite passada.

Ela olha para cima e me vê, dou um sorriso tímido para ela e ela retribui tbm.

Rene: ahh bom dia né-diz tímida tentando tirar a tensão.

Eu:eee, oi bom dia- ponho minha mão na minha nuca com vergonha e me senti ao seu lado na cama.

Rene: meu deus que dor de cabeça, aposto que o apê está uma bagunça- diz colocando a mão na testa.

Eu:olha, se vc quiser eu posso te ajudar arrumar. Quer que eu pegue remédio pra vc enquanto vc toma banho.- falo e levanto pra ajudar ela com as coisas.

Rene:nossa você é um anjo, sério mesmo. O remédio tá na cozinha tá, e muito obrigada- diz indo em direção ao banheiro.

Decido arrumar a cama dela, e vejo o saco de camisinha. Arregalou meus olhos e jogo fora, arrumei a cama e fui pegar o remédio para ela percebi q ela não tinha levado a toalha então peguei uma limpa que estava no quarto dela e levei para o banheiro.

Eu: Rene licença, vc esqueceu de pegar a toalha. Eu vou deixar pindura aq na porta, tá ? - deixei pendurada no batente  pelo lado de fora.

Rene: VALEU- Diz ela.

Bom vou resumir aqui pra vcs, ela saiu do banho e arrumamos toda a casa, conversamos bastante e ela me convenceu a passar a tarde lá, fizemos almoço e tals, ela é MUITO legal, sério mesmo.

.
.
.
.
.
Oioi gente, espero que gostem desse cap. Comentem se vcs querem mais a "visão"  do Brennuz, é isso.

Tenham um bom domingo, bjs 💋

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora