cap 16

1.4K 100 49
                                    


OLHA QUEM VOLTOU NE

Oioi gente, vcs estão bem ?

Eu vi que para alguns não apareceu a foto de como eu imagino a Rene, então vou deixar aq:

Eu vi que para alguns não apareceu a foto de como eu imagino a Rene, então vou deixar aq:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Linda linda.

Daq a pouco eu coloco uma trança nela, aguardem.

___________________________________________

Pov Renê

Saímos do hospital e fomos comer, mamãe ira começar a quimioterapia e eu estava confiante.

Ela tentava mostrar confiança para mim, mas eu sabia que ela estava ansiosa.

Estavamos indo em um restaurante, e ouvindo Tim maia "me de motivos", eu e a kakau estávamos quase chorando já, com a música dele (eu e a kakau éramos apaixonadas) enquanto minha mãe tia dirigindo.

Eu/kakau: ME DE MOTIVOS PRA IR EMBORAAAAA- cantamos se abraçando já que estávamos no banco de trás juntas, como nós velhos tempos.

Nossa relação sempre foi assim, dês de que eu e a kakau ficamos amigas. Minha mãe "adotou" a kakau como filha, já que ela nao tem um bom exemplo de mãe.

eu não tenho ciumes delas juntas, pelo contrario, eu fico muito feliz de elas se darem taoo bem assim.

cheguei em casa depois desse longo dia, como ainda eram 18:00, resolvo ligar para o brenno já que não nos falamos muito nos ultimos dias.

eu gosto muito dele, mas acho que talvez devessemos ficar na amizade mesmo. Por mais que doa eu acho melhor.

nesse final de semana eu teria a batalha da aldeia, lembrei disso so porque a kakau me mandou mensagem, meus pensamentos estavam muito longe de tudo. Eu iria cancelar ate ver no insta que meus "fans" estavam ansiosos, era batalha de dupla e eu iria com a lili (mais conhecida por mim como mulher do magrao).

parei de vegetar e fui ligar para a pessoa que eu penso toda noite, nao demorou nem 5 segundos e ele me atendeu (eu liguei de ligação normal).

brennuz: eai linda, como foi  consulta com a sua mãe?- Como pode uma pessoa ser tão descomplicada?

Eu: oii lindo, até agora tudo bem. Ela vai começar a quimioterapia e eu tô confiante.

Brennuz: que bom princesa, eu fico muito feliz por vc. Eu tô com saudades, queria ver seu rostinho lindo- fala e eu dou uma gargalhada mudando a chamada para vídeo.

Eu: tá ocupado hj gatinho?- falo jogando charme.

Brennuz: tô não amor.

Eu: vem jantar aq gatinho - falo apoiando  o Cel na bancada da cozinha.

Brennuz: é pra já, eu levo a vodka.

Ficamos conversando mais um pouco enquanto ele se arrumava, desliguei pois precisava lavar a louça e tomar banho.

Terminei de tomar banho e coloquei um vestido vermelho colado até a cintura e o resto meio solto, amarrei meu cabelo com uma " piranha " e acho que estou muito bonita.

Eu estava caprichando porque faz tempo que não nos víamos, ele me avisou que estava saindo e era umas 19:30.

Ele concordou que podíamos pedir comida japonesa e eu AMO comida japonesa (obg jesus).

Eu estava terminando de organizar o sofá e deixo a Rita (guitarra) do lado dele, e eu achei que ficou bonito.

A comida chegou e não demoro muito parar arrumar a mesa.

Não demorou muito e o interfone toca, aprovo a entrada dele e o espero sentada no balcão.

Ele abre a porta e deixa o capacete de sua moto no chão mesmo, seus olhos encontram o meu com um sorriso.

Eu não tinha reparado que ele estava de tranças até ele se aproximar de mim, me levanto e vou em direção dele lentamente.

Eu: tá gostoso ein, porra- falo lhe dando um abraço e ele aperta minha cintura.

Brennuz: meu deus uma deusa dessa me elogiando? Para mim é novidade, vc q tá gostosa muito mesmo.- diz tirando a vodka de uma sacola que eu n tinha ligado muito.

Sentamos na mesa e começamos a conversar, eu amava como a minha conversa com ele fluía naturalmente.

Ele me falou que fizeram uns 'edits' nossos como casal e eu fiquei meio animada (mesmo tentando não parecer por fora) ele tbm estava bem feliz.

Eu: eai, 'ce vai na aldeia esse final de semana ?

Brennuz: lógico né, vou ver uma gatinha rimando. - eu arqueio uma sombrancelha e ele ri- é vc né boba, o magrão me falou q vc ia de dupla com a Lili.

Eu: tá bom LAKAKKA, mais vc não vai rimar?

Brennuz: acho que sim, meu sonho mesmo e ser dupla com vc, tá ligado?

Eu: tô sim mn, sonho meu tbm. Tomara que um dia aconteça.

Brennuz: amanhã 'ce vai p faculdade ?

Eu: não, eu consegui tipo um 'atestado' eu tô bem adiantada nos trabalhos então tá de boa.

Brennuz: vc não tem cara de ser piscologa, sabia ?

Eu: eu queria mesmo era ciências políticas- solto uma risada- mas depois que eu vi que provavelmente não teria tempo p prr nenhuma com a faculdade, não fiz.

Brennuz: eita prr, essa faculdade é mó difícil mn. Deve ser muito cansativo, misericórdia- soltamos uma risada e ficando conversando  sobre músicas e coisas assim por um tempo.

Eu convenci ele a ficar, fizemos um "card" tomamos um banho e dormimos de conchinha.

___________________________________________

Prometo tentar fazer capítulos maiores, mais por enquanto é isso.

Espero que gostem.

Não esqueçam de votar!

Bjs💋

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora