cap 4

2.2K 147 25
                                    



Oioi gente, tô gostando de ver vcs interagindo ein😭💗 aí uma fotinha de como eu imagino a Rene p vcs.

___________________________________________

Hoje a kakau me chamou pra jantar na casa dela e do jota, ela disse que ia chamar mais um amg mais nem liguei mto.

Chego em casa depois da faculdade, eu decide me colocar no turno da manha então eu fico das 9:00 as 14:00.

Decido tomar um banho e estudar um pouquinho, termino de estudar e arrumo algumas coisas aq em casa. Eu já tinha almoçado lá entt não fiz nada para comer.

Quando me dei conta já eram 18:00 e eu iria 18:40 pra casa da kakau, então eu já comecei a me arrumar.

Amanhã não iria ter aula então ela me chamou p dormir lá e eu aceitei.

Avisei ela q eu estava indo, chamei um Uber e fui em direção a casa dela.

Cheguei e ela já tava me esperando lá na frente.

Kakau: oiii linda - fala sorrindo e vou até ela e a abraço, nossa cara eu amo ela.

Eu: oioi princesa -  nós entramos e logo de cara me deparo com o jotape e o BRENNUZ na sala vendo alguma batalha minha.

Cumprimentei eles e fui deixar minhas coisas em um quarto reserva q tinha ali, voltei pra sala e a kakau tava deitada com o jota em um sofá e acabou sobrando pra mim sentar ao lado dql gostoso.

Estávamos assistindo minha batalha com o Brennuz e rindo bastante tbm, a kakau fez aql pipoca QUE EU AMO 😭 amanteigada.

Pov Brennuz

Estávamos a algum tempo assistindo, quando eu sinto a cabeça da Rene encostar meu ombro, olho de relance e percebo q ela cochilou. Não tirei ela dali ela parecia muito confortável e estava linda como sempre.

Era umas 19:30 então decidimos pedir comida, então tive q acordar a Rene.

Eu: Renê acorda, já vamo pedir comida- falo enquanto faço um carinho em seus cabelos cacheados.

Renê: MISERICÓRDIA-  ela acorda meio assustada oq me faz rir e ela tbm.

Nós levantamos e fomos para a cozinha onde o jota e a kakau estavam.

Jota:NOSSA FINALMENTE NE CASAL achei q vcs tavam se comendo lá, por isso nem chamei- minha cara começa a ficar vermelha pela vergonha e a Rene logo responde ele.

Rene: cala boca jota-  fala se sentando na bancada do balcão - eai oq 'ces vão pedir?

Eu: por mim qualquer coisa tá bom- dou de ombros e fico conversando com o jota enquanto as meninas estavam decidindo AINDA.

Eu ainda não falei pro jota que eu e a Rene... Vc já sabem né. Ele com certeza falaria p kakau, e eu n sei se a Rene falou p kakau né.

___________________________________________

Oioi gente, demorei hj né KKKKKKKK
Mais tarde vou postar outro tá 🙏🏻

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora