cap 14

1.4K 98 26
                                    


No outro dia acordamos cedo e fomos ao parque como planejado, dês de ontem de manhã não dou notícias para o Brennuz.

Eu estava muito ocupada para isso.

Não que eu n me importasse com ele, muito pelo contrário. Mais eu precisava estar com meus pais agr, hj antes de sairmos liguei para kakau e ela me disse que ele entendia o motivo de eu n responder ele.

Estávamos almoçando e conversando sobre minha faculdade.

Eu: gente do céu, o tanto q eu tô gastando com Uber n tá escrito. Só de falar em gastar me arrepiei todinha slk- falo e nos três  caímos em uma crise de riso, parecíamos hienas

Eu amava nossos momentos.

Roger: acho que está na hora de vc ter seu carro filha- fala olhando para minha mãe sorrindo.

Lilian: é verdade Roger, eu tbm acho, até pq eu n paguei sua carteira de motorista a toa né.

Eu: gente rlx, n precisa, ok? - eu precisava mais n podia aceitar, eles praticamente me bancam, n seria justo.

Eles assentem com a cabeça, eu até estranhei eles, são tão teimosos.

Depois de almoçar voltamos ao parque e nos divertimos pelo resto da tarde, de noite jantamos e eles me deixaram em casa.

Eram umas 21:30 por aí e decido mandar mensagem para a kakau.

Kakau mnh linda 💗

Oi kakau, como vc tá ? acabei de chegar da casa dos meus pais.

Oii princesa, tô ainda um pouco abalada com a notícia, mas tenho certeza que tudo ficará melhor. Como foi seu dia com eles?

Ah foi muito incrível, tô tentando ser positiva e acho que tudo vai dar certo!

E vai dar!
Ahhh e sabe quem ficou MUITO preocupado com vc????

Quem?

Larga de ser né, lógico que é o Brennuz amg. Ficou perguntando de vc p mim toda hora, vc já mandou mensagem pra ele?

Eu queria mais ainda n deu tempo, vou falar com ele já

Pois fale menina
E vai logo, enrolada

Calma calma gatinha

Eu n sabia que o Brenno estava preocupado assim comigo, vou mandar uma mensagem para ele.

Gostosao do AAAAA

Oi Brenno, desculpa n ter mandado mensagem esses dias. Minha vida tá meio complicada e tô tentando lidar com tudo.

Oii Rene, tudo bem? Não precisa se desculpar tá, eu sei oque aconteceu e respeito seu tempo.
Confesso que fiquei muito preocupado,ein

Muito obrigada, eu estou melhor sim. Muito obg por respeitar meu espaço, vc é muito especial

De nada linda, isso é o mínimo. Coisas ruins acontecem o tempo todo, e eu tenho certeza que tudo irá ficar bem.

Ficamos conversando mais um monte, eu tô impressionada.

Nenhum outro relacionamento meu foi assim, e olha q isso nem é um relacionamento, eu n precisei cobrar dele atenção. Porque ele já estava lá, isso me conforta.

Eu gosto dele, e provavelmente algum de vcs vão falar "aí, nossa só pq ele te tratou bem ?" A resposta é: Não, é pq ele sempre me apoiou, me tratou que nem uma princesa, é incrível comigo e não faz joguinhos.

Terminamos de conversar e fui dormir, eu n iria para a faculdade essa semana, resolvi ficar com a minha mãe e ir no hospital com ela

Tudo que eu quero é q ela fique bem.

___________________________________________

Demorei né

MN eu tô num ódio MAIS UM ODIO

Q ódio de gente sonsa, AAAAAA

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora