cap 18

1.1K 103 13
                                    


Pov Brennuz

Eu tava me arrumando enquanto pensava um pouco, eu vi a forma em que o guri olhou p Renê aql dia da batalha. Mesmo não gostando nada da ideia dele na casa dela, não vou contar para ela, até pq (INFELIZMENTE) ainda não temos nada.

Eu queria muito à pedir em namoro, mais estou um pouco inseguro, sla eu acho que ela é muito para mim.

Eu tava terminando de arrumar meu cabelo e saio dos meus pensamentos (ela), quando ouço o jota me chamar.

jota: Mn a gente vai se atrasar, br logo irmao- fala e eu já tinha terminado, eu estava com um moletom beje com estampa de um urso, e uma calça cargo beje tbm, bem bonita.

Chega na sala e por algum motivo a kakau não tinha se arrumado, ela estava de pijama deitada no sofá.

Eu: ué kakau vc não vai?- falo indo até o balcão pegando meu capacete, enquanto o jota ia no banheiro.

Kakau: hummm, hj eu não vou. Tô morrendo cara- fala dando um suspiro longo e meio dramático.

Eu: nss, melhoras para você viu, aah e vc falou com a Rene hj?- coço minha nuca e me sento no outro sofá, na hora ela levanta com tudo e me dá um sorriso malicioso.

Kakau: hmm, bom, falei um pouco só tbm. Ela parecia estar ocupada, hj o ba e guri iriam se arrumar lá com ela né- fala e eu abaixo a cabeça assentindo, não era para estar assim mais fazer o que de eu realmente gosto dela e n à imagino com outro?

Kakau: olha brennin, eu imagino como se sinta até pq tá na cara q vc gosta dela... E que ela gosta de v-

Jota: VAMO VAMO EIM- chega na sala à interrompendo, logo quando ela iria falar alguma coisa, suspiro frustrado e me levanto indo em direção a porta com meu capacete, enquanto o jota se despede da kakau.

Kakau: cuidado meninos, se divirtam- fala e fecha a porta na nossa cara.

Fomos até a garagem pegar a cata e saímos.

Pov Renê

Me troco e saio do banheiro, vou fingir que o acontecimento de alguns minutos atrás não aconteceu, não podia acontecer. Até por que eu gosto do Brenno.

Termino de me maquiar fofocando com o barreto enquanto o guri que já estava pronto, estava sentado no sofá mechendo no insta, ele as vezes me encarava mais mesmo vendo n encarava de volta.

Eu estava com uma calça moletom beje e um cropedd faixa marrom, e um Air force branco básico.

Eu tinha feito um penteado lindo no meu cabelo ( prendi duas mechas em Maria Chiquinha e deixei o resto do cabelo solto finalizado).

Antes de sair de casa mandei mensagem pro Brenno mais ele nem viu, n dei importância até pq eu iria ver ele mesmo.

Quebra do tempo.

Tinha chegado na praça a algum tempo, eu está conversando com a Lili o magrão e uma tal de Maria que é muito gente boa e bnt, já tinha ouvido falar dela.

O Barreto e o guri tinham se separado de
mim, eles estavam conversando como Bob e uma tal de Sophia MC, eu seguia ela no insta e mano, ela é MUITO LINDA, muito linda mesmo. Depois eu iria falar com ela.

Eu ainda não tinha visto o Brenno, já estava muito ansiosa, parecia que era a primeira vez que eu batalhava.

Bom, a batalha já iria começar e eu e a Lili iria batalhar com a dupla que iria ganhar estavam o shuller (meu ídolo) e o neo, contra o derick e Black panter.

Sinceramente eu amava quando caia o Black e o derick, eles são uma OTIMA DUPLA sla eles tem uma sintonia inexplicável.

No final quem ganhou foi o derick e o Black, fiquei MT feliz a batalha foi insana.

Entro no mini palco junto com a Lili e avisto o Brennuz com o jota de longe, ele me viu e sorriu se aproximando mais do palco, até ficar na primeira fileira.

(Gente como vcs sabem, eu sou péssima em rimar entt vou deixar o vídeo.
Ps: imaginem q é o Derek e o Black panter)

Surpreendente passamos pra próxima fase, slk MN os meninos são demais.

Dou um abraço no Black e no derick, saio do "palco" tomando água e vou em direção ao Brenno e o jota que estavam perto, o Brennuz tava de costa e aproveito pra dar uma abraço por trás nele, dando um selinho em seu pescoço.

Eu: oioi lindo, tudo bem ?- sinto suas mãos em meu cabelo acariciando, eu ainda não tinha saído do abraço. Saio delicadamente, ficando de frente a ele.

Naquela hora só ficamos nos olhando, ele estava lindo.

Jota: gente desculpa, mais eu tô aq tá queridos- não tinha nem lembrado que ele estava lá ainda, olhei pra ele rapidamente e meus olhos quase que automaticamente, voltaram para o garoto na minha frente.

Brenno: oi amor, tô bem e vc? Vc foi incrível lá, sério mesmo vc rimou mt. Tô orgulhoso da minha princesinha- fala e me abraça na cintura, eu nem me importava que estávamos em publico.

Passou um tempo e nós ficamos conversando um pouco, até que chamaram o Brenno pra batalhar.

Ele iria batalhar contra uma mina, japinha MC eu acho, já tinha ouvido falar. Do nada, começaram a gritar "hummmm" eu n entendi.

Eu: jota- cutuco ele e ele se vira olhando pra mim, esperando eu falar- oq tá acontecendo, pq esses "hummm"?

Em questão de segundos vejo ele se mexer desconfortável.

Jota: bomm, ela é ex dele- arregalei os olhos- calma já faz tempo ja- da uma risadinha de desconforto, se virando novamente para ver a batalha, que iria começar em alguns minutos.

Puxamos o grito e eles começaram, no primeiro round tava de boa até, até que eles começaram a rimar coisas muito pessoais, até parecia que eles ainda namoravam.

Eu estava claramente muito desconfortável, mais tentei desfazer minha cara de cu quando ele me olhou com um olhar um tanto perdido.

Do nada a querida solta uma rima com meu nome, me 'perguntando' se ele foda tao bem comigo, quanto foda ctom ela, se eu fosse ver o vídeo dessa batalha depois, claramente iria ter uma cara de cu minha, certeza.

Todo mundo gritava mt pra rima dela, pude até ouvir uns comentários como "me traindo Renata?" "Não sei quem é o mais sortudo" "eu sabia" e mais uns outros.

Eu não estava  nada feliz, mais tudo bem.

A batalha acabou e o Brenno tinha ganhado no 3 round, ele vem em direção a mim, com uma cara de cu tbm, mas ela vai sumindo quando chega me solta um sorriso, retribui e lhe dei.um abraço, o jota tinha ido conversar com uns amigos dele então estávamos sozinhos.

Brenno: oii, me desculpa linda. Não queria que vc fosse exposta aqui- faz um carinho no meu cabelo, ainda estávamos quase na primeira fileira já que eu iria batalhar de novo, segundo o Bob.

Não tinha ngm batalhando, acho q eles estavam arrumando algumas coisas de som.

Eu: tudo bem gatinho, não foi vc né- em um ato totalmente inesperado por mim, ele tira a cara do meu pescoço e me dá um beijo calmo. Colocando a mão direita em mina nuca e a outra em minha cintura.

Fds, vc já viu aquele homem ? Porra como eu ia conseguir parar?

Ele encerra o beijo e me olha apaixonadamente.

Brenno: Rene, quer namorar comigo?

___________________________________________

Olha quem voltou né, eai vcs tão bem?

Desculpem todos os erros ortográficos, eu reescrevi esse cap 4 vezes KAKAKKA

Bjss💋💋

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora