Olha quem voltou né amores 😘
Hj o meu dia foi PÉSSIMO, e o de vcs?___________________________________________
Pov Brennuz
Estava de tarde e eu estava na casa do jota como sempre e estávamos fazendo live, a Rene ainda n tinha me respondido dês de manhã.
Oq eu achei meio estranho, mas acho que ela não é do tipo que faz joguinhos de desinteresse, ela me falou que passaria o final de semana na casa dos pais, então ela deve estar ocupada
Estava eu, a kakau e o jota na sala fazendo a live enquanto respondemos perguntas. Várias delas eram sobre meu "relacionamento" com a Rene, eu não respondi essas.
Até pq nem eu sei a resposta
O celular da kakau toca e como estava longe do alcance dela e mais perto do meu aproveito e lhe entrego, sem querer eu vi o nome da pessoa que estava ligando e era a Rene.
Não sou muito de curiar, mas eu estava prestando bastante atenção por mais que não desse para ouvir nitidamente dava para perceber que a Rene estava chorando, oque me preocupou muito rápido.
Kakau: oi amiga, oq aconteceu? Tá tudo bem ?- fala se levantando preocupada e o jota encerra a live rapidamente
Kakau: hum.... Pera.... OQUE A TIA LILIAN TA COM CANCER ?- fala se paralisando e eu arregalou os olhos, Lilian era o nome da mãe dela. Meu deus
Meu deus
O jota vai até perto da kakau e a abraça, parece que a Lilian era bem próxima da kakau. Ela fica um tempinho quieta apenas paralisada
Kakau: não... Não pode ser, NAO PODE - fala começando a chorar e fico triste vendo
A Rene deve estar muito mal, meu deus.
Ela não merece isso, ninguém merece, espero de verdade que a mãe dela melhore.
Kakau fica mais algum tempo no telefone chorando enquanto o jota a abraçava forte.
Vejo ela desligar o telefone e coloca a mão no rosto, se a kakau estava assim, não consigo nem imaginar o estado da Rene.
Espero que tudo fique bem.
Pov Renê
Passei a tarde inteirinha com a minha mãe, assistimos filmes comemos besteiras e fofocamos muito. Mas eu ainda sentia ela fraca, o câncer está avançando e eu n sei o que fazer.
Ligo para kakau para falar com ela e confesso que ouvir ela chorar me destrói mais ainda.
Minha mãe tbm criou a kakau e tratou ela como se fosse uma filha em todos esses anos.
Voltei para o quarto da minha mãe e ela estava dormindo, meu pai foi ate a produtora para nós deixarmos à sós hj, eu precisava disso.
Me deito ao seu lado mechendo em seus lindos cabelos ondulados.
eu queria ser otimista para ela, ser forte e mostrar que tudo iria ficar bem..
Só não sei se estava funcionando.
Eu ainda não consigo me ver sem ela, eu ainda precisava dela.
Meu pai me mandou mensagem avisando que já tinha chegado, e disse que trouxe pizza.
Uns minutos depois ele entra no quarto com um caixa de pizza e com o sorriso maior que o mundo e eu retribuo..
Decido acordar minha mãe para comer, ela não queria comer nada depois do almoço e como pizza eu sei que ela ama, ela acordou no primeiro chamado (certeza que sentiu o cheirinho.
Lilian: pizza...- fala baixinho mais dando para ouvir certinho KKK, eu e o meu pai soltando uma gargalhada.
Foi assim o resto da nossa noite, amanhã nos iríamos a um parque e eu estava animada e positiva.
___________________________________________
Foi isso gente, bjs 💋💋💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde isso acaba?..
Teen FictionOnde Brennuz ou melhor Brenno conhece Renata em uma batalha que os dois disputam juntos, mas talvez ele não imaginaria que se tornasse mais que isso.. #brennuzmc #bda