cap 10

1.8K 123 44
                                    

GENTE VCS SAO INCRÍVEIS, MUITO OBRIGADA

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Pov Renê

Bom, já era quinta-feira e em todos os dias que se passaram, eu e o Brennuz conversamos todos os dias.

Eu 'to na dele, só não sei se ele 'tá na minha tbm.

Já eram 14:00 e eu estava saindo da faculdade quando recebo uma mensagem do abençoado.

Gostosão do AAAAA

Oioi linda, oque acha de sairmos para jantar hj ?

Oiii lindo, acho uma boa ideia. Que tal umas 19:30?

Blz, Br ir nql bar q a gente foi aql dia?

Vamos sim, eu amo aql bar KKKK

Eu tbm KKKK

Sai do Cel e peguei um Uber, ultimamente tô pensando em comprar um carro, pq oq eu gasto com um Uber n tá escrito.

Chego em casa e arrumo algumas coisas, termino e fico no Cel um pouco conversando em ligação com o Barreto q resolveu dar as caras

Ficamos um tempão conversando até dar umas 17:00 e resolvo me arrumar.

Tomo um banho repassando oque eu tenho que fazer no resto da semana, não iria batalhar esse final de semana então acho que seria uma boa ir perturbar os meus idosos fav ( meu país ) IDAI q eles tem só 40 anos ? P mim são meus veios.

Graças a deus minha relação com eles sempre foi boa, como sou filha única eu sempre fui mimada mais tbm nem tanto, aprendi que cada coisa tem seu tempo e hoje consigo entender isso.

Me seco e vou até meu armário para escolher uma roupa, escolhi um vestido preto colado. Eu nunca usei ele, sempre escondi meu corpo em roupas 3x maiores que meu tamanho, mais não é pq eu n gosto do meu corpo e sim pq eu gosto de roupas largas mesmo

Começo a fazer minha maquiagem umas 18:30, minha maquiagem consiste em um delineado, lápis de olho, rímel, corretivo e um pó para selar.

Olho a hora e já são 19:00 calço meus all stars pretos não coloco jaqueta pois estava meio calor oque é surpreendente em guarulhos e espero, ele me falou que tinha uma surpresa para me mostrar.

Meu interfone toca e presumo que ele já chegou, tranco a casa e desso.

O avisto encostado em uma moto e sorrio me aproximando, ele parecia meio paralisado mais não parava de sorrir

Onde isso acaba?..Onde histórias criam vida. Descubra agora